Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pane Elétrica | Trailer mostra nova coletânea de curtas que estreia no Disney+

Por| 10 de Novembro de 2020 às 17h22

Link copiado!

Disney+
Disney+

Quem adora as animações da Disney, geralmente também acompanha os belíssimos curtas que são lançados nos cinemas com as animações ou conhece alguma das coletâneas que o estúdio lançava em mídias físicas. Com o Disney+, os curtas também serão um atrativo da plataforma de streaming, que acabou de lançar o trailer (acima) de Pane Elétrica.

Na descrição do vídeo, a página oficial Disney Plus Brasil chamou a atenção para o mundo mágico que habita seus curtas, às vezes esquecidos pelo público mais desavisado:

Continua após a publicidade
De um bebê elefante perdido a uma gota de chuva recém-formada, descubra novos personagens e mundos em Pane Elétrica, 14 novos curtas da Walt Disney Animation Studios. Disponível em 17 de novembro. Só no #DisneyPlus.

A data de estreia coincide com a chegada da plataforma ao Brasil, onde já foi iniciada a oferta de pré-venda do plano anual. O trailer não revela muito sobre o conteúdo dos curtas, o que faz muito sentido se pensarmos que, por se tratarem de histórias curtas, mostrar demais pode ser spoiler.

Por outro lado, o trailer de Pane Elétrica nos mostra que todos os curtas têm algo da estética Disney em comum, mas usam diferentes técnicas de animação e têm trabalhos um pouco mais autorais que os seus longas, o que demonstra que são trabalhos com um pouco mais de liberdade criativa.

Continua após a publicidade

Originalmente intitulado Short Circuit, Pane Elétrica diz respeito aos curtas "experimentais" da Disney, todos eles produzidos por diretores estreantes, o que é uma tendência das plataformas de streaming desde que a Netflix se aventurou em produções originais. O perfil não-oficial Almanaque Disney reuniu em uma thread os materiais de divulgação e sinopses de cada um dos 14 curtas:

Fonte: Disney Plus Brasil