Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Pequenos Vestígios, com Denzel Washington e Rami Malek, ganha data de estreia

Por| 25 de Janeiro de 2021 às 15h00

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

O mais novo lançamento da Warner Bros., Os Pequenos Vestígios (The Little Things, no nome oficial) acabou de ter divulgada a data de estreia no Brasil. O thriller policial estrelado por Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto chegará às telonas brasileiras no dia 11 de março. Nos Estados Unidos, o filme chegará no cinemas no dia 29 de janeiro com estreia simultânea pelo HBO Max.

O trailer foi divulgado no fim do ano passado, em 22 de dezembro, mostrando o xerife Deacon (Washington), unindo-se ao detetive Baxter (Malek) para capturar o astuto serial killer Albert Sparma (Leto). Assista abaixo.

Continua após a publicidade

Quem comanda o longa é John Lee Hancock (Um Sonho Possível, Walt nos Bastidores de Mary Poppins), a partir de seu próprio roteiro original. O cineasta também entra na produção do projeto, ao lado Mike Drake, Mark Johnson e Kevin McCormick. Confira a sinopse divulgada pelos estúdios:

O delegado adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade. À frente do caso, Jim Baxter (Rami Malek), delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles, impressionado com os instintos de Deke, designa o policial, extraoficialmente, para ajudá-lo. Mas enquanto eles rastreiam o assassino, Baxter não sabe que a investigação está desenterrando ecos do passado de Deke, revelando segredos perturbadores que podem ameaçar mais do que seu caso.

No início de janeiro também foram divulgadas novas imagens oficiais de Os Pequenos Vestígios, junto com fotos exclusivas do set de gravações. Confira abaixo.

Continua após a publicidade

O elenco principal traz ainda Natalie Morales (A Guerra dos Sexos), Terry Kinney (22 Milhas), Chris Bauer (Sully: O Herói do Rio Hudson), Joris Jarsky (Bad Blood), Isabel Arraiza (Pearson) e Michael Hyatt (Crazy Ex-Girlfriend). A previsão de lançamento fica para o dia 11 de março nos cinemas brasileiros.

Fonte: Bleeding Cool (imagens)