Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O primeiro trailer de Warcraft é tudo aquilo que os fãs esperavam

Por| 06 de Novembro de 2015 às 17h59

Link copiado!

O primeiro trailer de Warcraft é tudo aquilo que os fãs esperavam
O primeiro trailer de Warcraft é tudo aquilo que os fãs esperavam

A espera acabou. Depois de meses de espera e sofrimento, a Blizzard finalmente decidiu acabar com o mistério e trouxe o primeiro trailer do filme que vai levar o universo de Warcraft para os cinemas. E, fazendo jus a tudo aquilo que vimos na última San Diego Comic-Con, no teaser liberado e no próprio hype criado pelos fãs, o vídeo é exatamente aquilo que qualquer jogador sempre sonhou em ver nas telonas.

São apenas dois minutos de cena, mas mais do que o suficiente para dar um belo contexto da trama e ainda encher nossos olhos com as belas paisagens e efeitos incríveis. Afinal, como não se empolgar quando vemos um grupo de heróis chegando em cima de grifo? Seja pela Horda ou pela Aliança, a guerra está para começar.

E é exatamente esse o clima que o trailer de Warcraft apresenta. Vemos o reino dos humanos tendo de lidar com o ataque de estranhas criaturas que eles não entendem muito bem o que são e nem de onde vêm. Ao mesmo tempo, vemos o mundos dos orcs à beira de um colapso e, para sobreviver, a raça precisa partir — mesmo que isso signifique entrar em conflito com quem aparecer em seu caminho. E o resultado disso você sabe bem o que vai ser.

Continua após a publicidade

É claro que a história é parte importante do longa, mas o que os fãs realmente querem saber nesse primeiro momento é como a Universal Pictures vai tratar da ambientação tão icônica. E, pelo visto, o estúdio respeitou todo o legado criado pela Blizzard e trouxe algo digno de tudo aquilo que Warcraft representa para os jogadores. Seja pelos cenários, os reinos e os mundos ou mesmo pelo visual dos personagens, tudo está muito bem feito e semelhante àquilo que os games já apresentaram. Isso sem falar de alguns ícones da série, como Lothar, Durotan e Medivh.

Warcraft chega aos cinemas no dia 10 de junho de 2016 e, depois de todo o suspense em relação a esse primeiro trailer, pode ter certeza de que ainda vamos ver e ouvir falar muito sobre esse filme.

Fonte: Warcraft (Facebook)