Publicidade

O Diário da Princesa 3 | Anne Hathaway está empolgada com sequência da Disney

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Janeiro de 2023 às 11h30

Link copiado!

Walt Disney Pictures
Walt Disney Pictures

O Diário da Princesa é uma das comédias românticas mais adoradas dos anos 2000, contando a história de quando a adolescente Mia descobre seu passado real. Anos depois, Anne Hathaway, protagonista, não esconde a empolgação de ver mais uma continuação do filme.

O filme O Diário da Princesa foi lançado em 2002, estrelando ainda Julie Andrews, Mandy Moore, Robert Schwartzman, Sandra Oh e Heather Matarazzo. O longa é adaptado dos livros da autora Meg Cabot, e ganhou uma sequência dois anos depois, em 2004, e se tornou uma das mais admiradas produções do gênero.

O Diário da Princesa 3

Continua após a publicidade

Em entrevista recente à imprensa estrangeira, Anne Hathaway comentou sobre a confirmação de que O Diário da Princesa 3 já está em andamento, embora não tenha feito qualquer comentário sobre a sua presença no longa. A atriz diz estar emocionada ao ver a repercussão do público em relação à possível sequência da comédia romântica.

"É emocionante ver a empolgação. Nos sentimos da mesma forma e sei que, provavelmente, é muito frustrante esperar. O segundo filme foi lançado há quase duas décadas, em 2004, deixando os fãs da Disney ansiosos por mais", diz a intérprete de Mia Thermopolis. Hathaway, no entanto, reforça que o processo de fazer filmes é demorado e é preciso ter paciência.

Continua após a publicidade

Os rumores da produção de O Diário da Princesa 3 existiam há bastante tempo, mas somente no final de 2022 a informação foi confirmada. O novo filme deve trazer de volta o elenco dos primeiros, sendo mais como uma continuação da história em vez de um reboot.

Ainda não há sinopse divulgada sobre o novo filme de O Diário da Princesa, tampouco previsão de estreia. Enquanto isso, você pode maratonar os dois primeiros no Disney+.