Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Céu da Meia-Noite, filme de George Clooney na Netflix, ganha trailer final

Por| 11 de Dezembro de 2020 às 09h39

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou o trailer final de um dos prováveis concorrentes do próximo Oscar: O Céu da Meia-Noite, um drama de ficção científica e fantasia estrelado e dirigido por George Clooney.

Escrito por Mark L. Smith (O Regresso) a partir do livro Good Morning, Midnight, de Lily Brooks-Dalton, O Céu da Meia-Noite ainda conta com mais um nome de peso na equipe. A trilha sonora está nas mãos do compositor Alexandre Desplat, 11 vezes indicado ao Oscar, tendo levado a estatueta por seus trabalhos em A Forma da Água e O Grande Hotel Budapeste.

Continua após a publicidade

A Netflix também divulgou a sinopse oficial em português:

"Esta história pós-apocalíptica conta a saga de Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global. Clooney dirige a adaptação do aclamado romance de Lily Brooks-Dalton Good Morning, Midnight. O filme é co-estrelado por David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone".

Original Netflix, O Céu da Meia-Noite irá estrear na plataforma em 23 de dezembro de 2020. Para quem não quiser perder a estreia, basta clicar aqui e, depois, no sininho para receber a notificação.

Continua após a publicidade

Veja também os belíssimos pôsteres filme.