O Céu da Meia-Noite | Netflix revela imagens do drama de George Clooney

Por Laísa Trojaike | 28 de Setembro de 2020 às 15h30
Netflix

A Netflix Brasil divulgou as primeiras imagens de The Midnight Sky, que ganhou o título O Céu da Meia-Noite por aqui. Nas fotos (galeria abaixo) podemos ver George Clooney, que estrela e dirige o título, nos bastidores e interpretando o personagem Augustine em uma trama pós-apocalíptica.

Para quem acompanha a carreira de Clooney, não é estranho que este seja um dos títulos mais proeminentes da plataforma para este ano, isso porque o ator há muito não se envolve com produções que não sejam minimamente inteligentes e complexas. Como diretor, Clooney ficou conhecido por filmes politicamente difíceis, o que corrobora com sua vida política fora das telas, marcada por episódios como o de 2009, quando o ator deixou de ir ao Oscar para visitar Obama na Casa Branca.

Imagem: Reprodução/Netflix

Baseado no livro de Lily Brooks-Dalton, O Céu da Meia-Noite tem um roteiro adaptado assinado por Mark L. Smith, de O Regresso e Operação Overlord. George Clooney garantiu a liberdade criativa ao entrar também como produtor do longa ao lado de Grant Heslov (Argo), Keith Redmon (O Regresso), Bard Dorros (Spotlight: Segredos Revelados) e Cliff Roberts. A Netflix Brasil divulgou também a sinopse oficial:

Esta história pós-apocalíptica conta a saga de Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global.

O elenco conta ainda com a presença de Felicity Jones (Rogue One: Uma História Star Wars), Kyle Chandler (Super 8), David Oyelowo (Selma: Uma Luta Pela Igualdade) e Demián Bichir (Os Oito Odiados). O Céu da Meia-Noite estreia na Netflix em dezembro deste ano.

Confira as fotos:

Fonte: Netflix Brasil

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.