Novo trailer de Herege mostra Hugh Grant em trama sinistra e religiosa
Por Guilherme Haas • Editado por Claudio Yuge |

A A24 lançou um novo trailer de Herege, seu mais recente filme de terror, protagonizado por Hugh Grant. O trailer revela trechos do que parece ser um sombrio experimento social conduzido pelo personagem de Grant, Sr. Reed, que atrai duas missionárias para uma armadilha de questionamento de fé e medo.
No filme, as missionárias Irmã Barnes (Sophie Thatcher) e Irmã Paxton (Chloe East) tentam evangelizar moradores de uma pequena cidade. Elas são ignoradas nas ruas e ridicularizadas por um grupo de jovens locais. A trama começa a tomar um rumo mais obscuro quando as duas seguem uma lista de possíveis interessados na religião e chegam à casa de Reed.
O Sr. Reed começa a interrogá-las sobre sua fé e convicções religiosas, levando as missionárias a um labirinto de dilemas dentro de sua residência. O filme mistura suspense com um tom ácido e provocador sobre religião.
Assista ao novo trailer de Herege:
O longa tem direção de Scott Beck e Bryan Woods, dupla responsável pelo roteiro de Um Lugar Silencioso e pela condução da ficção científica 65. Herege estreia no dia 21 de novembro nos cinemas brasileiros.
Leia também: Os 20 melhores filmes de terror da nova geração