Novo filme de James Bond ganha nome e data de estreia

Por Natalie Rosa | 20 de Agosto de 2019 às 17h45
Divulgação: MGM

O 25º filme de James Bond finalmente ganhou título oficial: No Time to Die, ou Sem Tempo para Morrer, na tradução literal, além de data de estreia: 8 de abril do ano que vem.

O agente secreto 007, interpretado por Daniel Craig, largou o arriscado trabalho para aproveitar uma vida calma na Jamaica, mas tem as suas férias interrompidas por um antigo amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), que aparece pedindo ajuda.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A missão de Bond, então, é resgatar um cientista que havia sido sequestrado, quando se depara com perigosos empecilhos de um vilão armado com uma nova e arriscada tecnologia.

No Time to Die é dirigido por Cary Fukunaga (It: A Coisa, Beasts of No Nation, Maniac), e o elenco conta com Rami Malek, Léa Seydoux, Ana de Armas, Lashana Lynch, entre outros atores. Na produção estão Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, e no roteiro Scott Z. Burns, Phoebe Waller-Bridge, além de Fukunaga.

007: No Time to Die estreia no dia 8 de abril de 2020 nos cinemas norte-americanos.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.