Novo Chamado atualiza fita cassete para e-mail

Por Redação | 25.08.2016 às 08:41

O Chamado ganha o seu terceiro filme agora em 2016, 11 anos após o seu último longa. Como a tecnologia atualmente é muito diferente da que havia na década passada, o roteiro da nova produção precisou deixar para trás um elemento bastante importante da obra original: a fita cassete. Agora, a maldição de Samara é um vídeo compartilhado pela internet. Mais precisamente por e-mail.

Apesar da atualização, o próprio e-mail não parece o meio tecnológico mais preciso para demonstrar qual seria a forma que o vídeo seria propagado nos dias de hoje. Caso a pessoa realmente precisasse se livrar da maldição, ela teria mais chances de alguém o assistir ao publicá-lo em um rede social, principalmente se o espalhasse o máximo possível.

Mesmo que seja um filme de baixo orçamento, a produção tem dois nomes famosos para o público: Vincent D'Onofrio, o Wilson Fisk da série Demolidor, e Johnny Galecki, o Leonard de The Big Bang Theory. Chamados, que originalmente se chama Rings, estreia no Brasil em 10 de novembro de 2016.