Novo Chamado atualiza fita cassete para e-mail

Por Redação | 25 de Agosto de 2016 às 08h41

O Chamado ganha o seu terceiro filme agora em 2016, 11 anos após o seu último longa. Como a tecnologia atualmente é muito diferente da que havia na década passada, o roteiro da nova produção precisou deixar para trás um elemento bastante importante da obra original: a fita cassete. Agora, a maldição de Samara é um vídeo compartilhado pela internet. Mais precisamente por e-mail.

Apesar da atualização, o próprio e-mail não parece o meio tecnológico mais preciso para demonstrar qual seria a forma que o vídeo seria propagado nos dias de hoje. Caso a pessoa realmente precisasse se livrar da maldição, ela teria mais chances de alguém o assistir ao publicá-lo em um rede social, principalmente se o espalhasse o máximo possível.

Mesmo que seja um filme de baixo orçamento, a produção tem dois nomes famosos para o público: Vincent D'Onofrio, o Wilson Fisk da série Demolidor, e Johnny Galecki, o Leonard de The Big Bang Theory. Chamados, que originalmente se chama Rings, estreia no Brasil em 10 de novembro de 2016.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!