Publicidade

Nosso Sonho | Biografia de Claudinho e Buchecha ganha trailer nostálgico

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Agosto de 2023 às 11h02

Link copiado!

Manequim Filmes
Manequim Filmes

O filme Nosso Sonho, cinebiografia da dupla de funk Claudinho e Buchecha, ganhou um trailer oficial recheado de nostalgia e músicas que embalaram muitas festas nos anos 1990. A produção tem data de estreia para 21 de setembro e traz Lucas Penteado e Juan Paiva como os protagonistas.

Dirigido por Eduardo Albergaria, a história mostrará o início da amizade dos dois meninos que começou ainda na infância, quando eles moravam em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A trama também retratará as dificuldades enfrentadas pelos dois até se tornarem uma das duplas de maior sucesso do Brasil. Toda a história será contada do ponto de vista de Buchecha (Penteado).

Continua após a publicidade

Além de um enredo potente e real, o filme trará várias canções que foram sucesso. Entre elas estão Só Love, Rap do Salgueiro, Quero Te Encontrar e Fico Assim Sem Você. As músicas foram regravadas e serão ouvidas nas vozes dos atores. Vale lembrar que a produção musical é do próprio Buchecha.

Quem for assistir ao filme deve se preparar para uma história recheada de humor e drama, contradição que sempre marcou a vida dos amigos funkeiros. Em entrevista à imprensa, Lucas Penteado contou que sentiu a energia de Claudinho durante as gravações. “Não tive como me conectar diretamente ao Claudinho, mas a energia dele estava presente o tempo inteiro”. O cantor morreu em 2002, vítima de um acidente de carro.

Continua após a publicidade

Quem está no elenco de Nosso Sonho?

Além de Penteado e Paiva, a biografia Nosso Sonho trará Tatiana Tiburcio e Nando Cunha, como Dona Etelma e Souza, os pais do Buchecha, Lellê e Clara Moneke (a Kate que fez sucesso na novela Vai na Fé), como Rosana e Vanessa, as namoradas dos músicos, e participações especiais de Antônio Pitanga, Isabela Garcia, Negão da BL, FP do Trem Bala e Gabriel do Borel. Por fim, Vinicius “Boca de 09” e Gustavo Coelho vivem os cantores na fase da infância.

Quando e onde assistir à Nosso Sonho?

Continua após a publicidade

Quem ficou empolgado com a sinopse e quiser ver o filme, poderá assisti-lo a partir 21 de setembro, exclusivamente nos cinemas.