Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix fecha acordo milionário para novo filme produzido por Mark Wahlberg

Por| 20 de Maio de 2020 às 19h15

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Netflix

A Netflix fechou um acordo milionário para aquisição de Our Man From Jersey, um filme que será estrelado e produzido por Mark Wahlberg. Segundo informações do Deadline, o roteiro será escrito por David Guggenheim, de Protegendo o Inimigo (2012) e O Resgate (2012).

A plataforma de streaming, no entanto, tem seus motivos para desembolsar tanto dinheiro na aquisição de um título: Wahlberg e o coprodutor Stephen Levinson acabaram de trabalhar juntos em Troco em Dobro, que se tornou o segundo filme mais assistido da Netflix, com mais de 85 milhões de visualizações. Da parte da companhia, Our Man From Jersey será produzido por Ori Marmur, de Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (2011), R.I.P.D. - Agentes do Além (2013) e Passageiros (2016).

Continua após a publicidade

Além do sucesso de Troco em Dobro, o argumento de Our Man From Jersey parece ter conquistado os empresários, já que a Netflix fez a negociação a partir de um esboço de apenas 36 páginas, que devem corresponder a mais ou menos meia hora de filme ou um terço da história. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.

Mark Wahlberg poderá ser visto no drama biográfico Good Joe Bell e na ficção científica Infinite, de Antoine Fuqua, ambos em pós-produção, mas ainda sem previsão de estreia. Wahlberg está envolvido também com outros dois títulos em pré-produção: Uncharted, que estreia em 16 de julho de 2021 nos EUA, e O Homem de Seis Bilhões de Dólares.

Fonte: Deadline