Netflix anuncia estreia de Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs no Brasil

Por Laísa Trojaike | Editado por Luciana Zaramela | 28 de Abril de 2021 às 17h10
Netflix

A Netflix Brasil anunciou a data de estreia oficial de Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs, que chegará à plataforma em 21 de julho. O cineasta Guillermo del Toro, que criou as séries animadas Contos de Arcadia, retorna para o longa-metragem como produtor.

Na descrição, a companhia não forneceu muitas informações novas, indicando apenas como o filme está conectado às animações seriadas: “Os heróis de Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos unem forças para enfrentar um misterioso inimigo que ameaça dominar seus mundos. No dia 21 de julho, não perca a ascensão dos titãs! Só na Netflix.”

Imagem: Reprodução/Netflix

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs tem direção de Johane Matte, Francisco Ruiz-Velasco e Andrew L. Schmidt, que dirigiram diversos episódios da trilogia Contos de Arcadia, que inclui Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos. No roteiro, Marc Guggenheim (Arrow, Lanterna Verde) e a dupla de roteiristas de Uma Aventura Lego, Dan e Kevin Hageman.

Produzida por uma perceria Double Dare You (DDY), DreamWorks Animation e Netflix, Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs promete uma aventura épica que encerrará (pelo menos por enquanto) as produções referentes ao universo dos Contos de Arcadia.

Com estreia prevista para julho na plataforma de streaming, A Ascensão dos Titãs é o longa-metragem animado que fechará os eventos dos Contos de Arcadia, reunindo personagens de Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos

Fonte: Netflix Brasil

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.