Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix anuncia estreia de Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs no Brasil

Por| Editado por Luciana Zaramela | 28 de Abril de 2021 às 17h10

Link copiado!

Netflix
Netflix

A Netflix Brasil anunciou a data de estreia oficial de Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs, que chegará à plataforma em 21 de julho. O cineasta Guillermo del Toro, que criou as séries animadas Contos de Arcadia, retorna para o longa-metragem como produtor.

Na descrição, a companhia não forneceu muitas informações novas, indicando apenas como o filme está conectado às animações seriadas: “Os heróis de Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos unem forças para enfrentar um misterioso inimigo que ameaça dominar seus mundos. No dia 21 de julho, não perca a ascensão dos titãs! Só na Netflix.”

Continua após a publicidade

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs tem direção de Johane Matte, Francisco Ruiz-Velasco e Andrew L. Schmidt, que dirigiram diversos episódios da trilogia Contos de Arcadia, que inclui Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos. No roteiro, Marc Guggenheim (Arrow, Lanterna Verde) e a dupla de roteiristas de Uma Aventura Lego, Dan e Kevin Hageman.

Produzida por uma perceria Double Dare You (DDY), DreamWorks Animation e Netflix, Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs promete uma aventura épica que encerrará (pelo menos por enquanto) as produções referentes ao universo dos Contos de Arcadia.

Continua após a publicidade

Com estreia prevista para julho na plataforma de streaming, A Ascensão dos Titãs é o longa-metragem animado que fechará os eventos dos Contos de Arcadia, reunindo personagens de Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos

Fonte: Netflix Brasil