Mulher-Maravilha ganha novo trailer internacional com cenas inéditas

Por Redação | 03 de Janeiro de 2017 às 12h59
photo_camera Divulgação

Finalmente um dos personagens mais poderosos da DC Comics vai ganhar o seu próprio filme, e é claro que a expectativa em torno de Mulher-Maravilha está altíssima. Agora, um novo trailer russo nos trouxe novas cenas do longa.

Após sua aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Gal Gadot volta ao papel da Mulher-Maravilha em uma épica aventura que se passa no século passado. Além de Gadot e Pine, o elenco é composto por Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui. Jenkins dirigiu o filme a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg, e o roteiro é assinado por Heinberg e Geoff Johns.

Antes de ser a Mulher-Maravilha ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca, um piloto americano repentinamente cai em suas praias e fala sobre um grande conflito que assola o mundo exterior, Diana deixa seu lar, convencida de que pode parar a ameaça. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para parar todas as outras, Diana vai descobrir seus poderes completos e seu verdadeiro destino.

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para o dia 1º de junho de 2017, mas a personagem emblemática da DC também estará presente em Liga da Justiça, outro longa da produtora que tem previsão de estreia para novembro e contará com outros super-heróis, como Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller).

Via Comic Book

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.