Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Liga da Justiça pode ter a nova versão “Snyder Cut” no streaming HBO Max

Por| 18 de Maio de 2020 às 22h00

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

Liga da Justiça foi uma das maiores decepções do Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês), que tinha como objetivo ampliar o ousado projeto de filmes compartilhados da Warner Bros, nos moldes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Uma das “justificativas” do estúdio foi o fato do filme ter sido interrompido e codirigido por Joss Whedon, pois Zack Snyder teve que deixar a produção, por conta da morte de sua filha.

Após o luto, Snyder, também descontente com o resultado final, começou a revelar várias sequências e ideias removidas da versão final. Nos bastidores, muita gente ventilava a possibilidade de um novo lançamento, desta vez com a mão do cineasta original — essa obra ficou conhecida então como “Snyder Cut”.

Continua após a publicidade

Ao longo de vários meses, os rumores aos poucos foram se confirmando, pois Snyder passou a falar ainda mais sobre essa sua versão e alguns membros da produção diziam ter visto esse corte. No final de semana, essa nova Liga da Justiça teria sido exibida para os executivos da Warner Bros. E, agora, de acordo com o insider Jeremy Conrad, o filme pode finalmente chegar aos fãs, por meio da plataforma de streaming da WarnerMedia.

Filme teria US$ 20 milhões adicionais em filmagens

Na suposta exibição privada para os executivos, realizada no final de semana, Snyder teria pedido mais US$ 20 milhões para fazer filmagens adicionais — embora os relatos de bastidores tenham assegurado que a versão atual já está pronta para ser vista. Fica difícil saber se essas novas gravações teriam a participação do elenco original, pois, embora os atores tenham manifestado apoio ao “Snyder Cut”. Ben Affleck já se desligou publicamente do papel de Batman e Ezra Miller teria sido afastado pela Warner Bros devido à agressão a uma fã, que viralizou na web.

Continua após a publicidade

Os defensores do Snyder Cut afirmam que o filme teria expandido a mitologia do DCEU e até mesmo seria dividido em dois longas. O nerdão Kevin Smith confirmou isso em uma entrevista há algumas semanas, dizendo que a aventura continha Lanternas Verdes, Martian Manhunter e Darkseid — eles não deram as caras na versão lançada.

Para encerrar os rumores, ainda não se sabe de que forma a Liga da Justiça “Snyder Cut” seria lançado. Há até boatos sobre a possibilidade de sair como uma série de poucos episódios ou como um “extra” do título original. O jeito é aguardar a estreia do HBO Max, no dia 27 de maio, para saber mais a respeito dessa possibilidade.

Fonte: CBR