Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

La Situación | Comédia road movie com Thati Lopes ganha data de estreia

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Março de 2023 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/Migdal Filmes
Reprodução/Migdal Filmes

Boa notícia para os fãs de comédia! O filme La Situación, estrelado por Thati Lopes (Porta dos Fundos), Júlia Rabelo (Ninguém Tá Olhando) e Natália Lage (A Grande Família) chega aos cinemas em março de 2023. Apesar do nome em espanhol, o longa é uma produção brasileira no estilo road movie (filme de estrada, em tradução literal) que contará a história de três amigas que viajam para Argentina em busca de uma herança.

A trama acompanha Ana (Lage), uma mulher que está infeliz com a vida pessoal e profissional e é surpreendida com a notícia que tem direito à herança da avó que morava na Argentina.

Empolgada com a novidade, ela chama sua melhor amiga, Letícia (Rabelo), que também está insatisfeita com a vida que leva, para viajar até o país. Yovanka (Lopes), a prima excêntrica de Ana, também embarca nessa viagem que trará muitos perrengues, reviravoltas e confusões para o trio que chega a ser confundido com traficantes internacionais.

Continua após a publicidade

Quem está no elenco de La Situación?

Além das três atrizes que se destacam na comédia, o filme contou com Dudu Azevedo e Marcelo Gonçalves. Completam o elenco os atores uruguaios Roberto Suarez e Soledad Pelayo.

Vale ressaltar que apesar de ser ambientado na Argentina, La Situación foi gravado no Uruguai e no Paraguai.

Continua após a publicidade

O diretor Tomás Portella (Isolados) comentou o fato de o filme ter um elenco diverso:

“É um tipo de comédia que fazemos pouco no Brasil: um road movie. A mistura de atores brasileiros com o elenco uruguaio dá um toque especial ao filme. E ter essas três grandes atrizes interpretando esses papéis hilários foi um presente”

O que esperar de La Situación?

Continua após a publicidade

Com roteiro de Carolina Castro (Duas de Mim) e Natália Klein (Adorável Psicose), La Situación trará uma trama divertida que abusa do absurdo para fazer o público rir.

A produtora Iafa Britz, que também foi responsável pelos sucessos Se eu Fosse Você e o humorístico 220 Volts com Paulo Gustavo, comenta como o filme tem o texto ideal para as protagonistas se destacarem:

“O filme mistura esse clima de comédia de erros com road movie. Um ambiente perfeito para a Natália, a Julia e a Thati brilharem. Um roteiro ácido e divertido que garantirá grandes risadas num visual estonteante”
Continua após a publicidade

Quando La Situación estreia?

O longa de Portella não vai demorar a estrear no Brasil: La Situación tem lançamento agendado para o dia 23 de março nos cinemas de todo o Brasil. Quem quiser dar uma chance à produção, poderá garantir as entradas pelo site do ingresso.com.