Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Knives Out 2 | Personagens resolvem mistério em clipe exclusivo do filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Setembro de 2022 às 11h55

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix lançou um clipe inédito de Glass Onion: Um Mistério Knives Out, a aguardada sequência do divertido Entre Facas e Segredos e uma das principais apostas do streaming para o fim de 2022. O filme foi um dos destaques do Tudum, evento realizado pela plataforma durante o fim semana, e teve não só um trecho bem longo divulgado como ainda alguns comentários e explicações do diretor Rian Johnson.

Como o próprio cineasta apresenta, toda a trama do novo mistério envolvendo o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) começa quando um grupo de velhos (e bilionários) amigos são convidados para uma viagem paradisíaca ao litoral da Grécia. Só que as coisas já se apresentam de forma enigmática logo de início: o convite é feito a partir de um quebra-cabeça.

Continua após a publicidade

A partir disso, as coisas logo descambam para um crime que precisa ser solucionado e Blanc é o único isento o bastante e perspicaz o suficiente para entender o que está acontecendo — mesmo que, em alguns momentos, suas conclusões sejam muito mais obras do acaso.

E o clipe divulgado pela Netflix mostra justamente como as coisas vão começar, apresentando os personagens que vão participar dessa investigação (e, ao mesmo tempo, ser suspeitos) e indicando o quanto eles também são bons na hora de resolver enigmas. Afinal, para poder participar desse jogo, eles precisam provar seu valor e resolver a charada à sua frente.

É aí que as coisas já começam a ficar interessantes em Knives Out 2. Como o recado do anfitrião Miles Bron (Edward Norton) apresenta, ele vai ser assassinado durante esse evento em sua ilha particular e espera que seus convidados ajudem a solucionar mais esse mistério. E, ao que tudo indica, o crime vai ser cometido por alguém dessa comitiva — o que torna tudo ainda mais intrigante.

Continua após a publicidade

Glass Onion: Um Mistério Knives Out chega à Netflix no dia 23 de dezembro.