Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Conheça filme da Temperatura Máxima de domingo (11)

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Dezembro de 2022 às 09h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Neste domingo, 11 de dezembro, a Temperatura Máxima exibirá Jumanji: Bem-Vindo à Selva. O longa dirigido por Jake Kasdan acompanha quatro adolescentes que encontram um videogame cujo jogo se passa em uma floresta tropical. Empolgados, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um fato inesperado faz com que eles sejam transportados para dentro do jogo, transformando-os em personagens da história.

Com roteiro de Chris McKenna e Chris Van Allsburg, Jumanji: Bem-Vindo à Selva conta uma história de fantasia e aventura que prende a atenção do espectador. No Rotten Tomatoes, ele conquistou 86% de aprovação do público e 76% de avaliações positivas da crítica especializada.

Continua após a publicidade

E, para dar vida a essa história, o longa contou com Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Nick Jonas, Alex Wolff e Dwayne Johnson, o The Rock.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva é continuação do filme de 1995?

Quem conhece a saga sabe que o primeiro filme, Jumanji, foi lançado em 1995 e foi responsável por apresentar a franquia ao público.

Continua após a publicidade

Acontece que, ao contrário do que muita gente pensa, Bem-Vindo à Selva não é uma continuação e nem um reboot do primeiro longa. Ele traz uma história nova e original, mas que bebe, de certo modo, da fonte do filme da década de 1990 estrelado por Robin Williams.

Na época do lançamento, o produtor Matt Tolmach comentou à imprensa dos Estados Unidos sobre o caso. Ele afirmou que o longa estava alinhado à versão orginal, porém contando uma nova aventura:

“Honestamente, e eu sei que isso vai soar como uma ‘declaração de posicionamento’, mas é verdade, sempre olhamos para isso como outra aventura de Jumanji.”
Continua após a publicidade

Jumanji: Próxima Fase é uma continuação de Bem-Vindo à Selva?

Quem acompanhou a franquia sabe que após Bem-Vindo à Selva, outro longa foi lançado, desta vez chamado de Jumanji: Próxima Fase (conhecido como Jumanji 2). E, nesse caso, trata-se, sim, de uma continuação.

Jumanji 2 estreou em 2020 e repetiu o elenco do filme anterior. A trama acompanha Martha, Fridge e Bethany entrando no jogo novamente para tentar trazer Spencer de volta para casa.

Continua após a publicidade

Assim como Bem-Vindo à Selva, o longa também foi bem-sucedido e conquistou 71% de avaliações positivas dos especialistas e 87% do público no Rotten Tomatoes.

Quando e onde assistir Jumanji: Bem-Vindo à Selva?

Quem ficou empolgado com a trama e quer ver (ou rever) o longa, poderá assistir Jumanji: Bem-Vindo à Selva no domingo, dia 11 de dezembro, à partir das 12h30, na Temperatura Máxima, na TV Globo.

Continua após a publicidade

Já se você não conseguir assistir ao filme no domingo, não tem problema. Jumanji: Bem-Vindo à Selva também está disponivel na Apple TV, Google Play, Microsoft e Netflix.