Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

John Wick 4 | Novo trailer promete uma semana inteira de novidades

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Fevereiro de 2023 às 14h30

Link copiado!

Reprodução/Lionstage
Reprodução/Lionstage

A Lionsgate divulgou um novo trailer de John Wick 4 durante o intervalo do Super Bowl, principal evento esportivo dos Estados Unidos, que aconteceu neste domingo (12). No vídeo, vemos o retorno de vários atores da saga e a promessa de um final mais sombrio para a história, com lutas épicas e tiroteios. Além disso, o vídeo anunciou que durante esta semana novas informações serão lançadas, deixando os fãs com mais expectativa ainda.

Protagonizado por Keanu Reeves, John Wick conta a história de um assassino aposentado que retorna ao trabalho em busca de vingança. O quarto filme foi escrito por Shay Hatten e Michael Finch, e dirigido por Chad Stahelski (Dupla Jornada), e a sinopse oficial mostra que o anti-herói terá de viajar bastante para encontrar seus rivais.

Continua após a publicidade
“John Wick enfrenta seus adversários mais letais até agora na quarta parte da série. Com o preço por sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a High Table de forma global, enquanto procura as pessoas mais poderosas do submundo, de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim.”

Além de Reeves, o filme contará com Rina Sawayama, Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson, Lance Reddick, entre outros.

Continua após a publicidade

O sucesso de John Wick

Lançada em 2014, a franquia John Wick foi sucesso de audiência e bilheteria. No Rotten Tomatoes, os filmes conseguiram boas classificações da crítica especializada, e a expectativa é que o quarto (e último) volume da saga não decepcione.

Quando estreia John Wick 4?

Continua após a publicidade

Os fãs da franquia já podem comemorar, John Wick 4 tem data de estreia confirmada: ele chega aos cinemas no dia 23 de março. Enquanto espera, no entanto, é possível rever os outros longas no Prime Video, Globoplay, Star+, Netflix e Microsoft.