John Cena pode estrelar filme baseado no game Duke Nukem

Por Redação | 23 de Janeiro de 2018 às 10h56

Conforme as informações sobre a adaptação cinematográfica baseada no game Duke Nukem ganham mais força, a última grande notícia é que John Cena, grande estrela da WWE, está cotado para viver o protagonista canastrão e matador de alienígenas invasores.

Conforme reportou o Hollywood Reporter, a Paramount Pictures está em conversas com Cena para que o ator assuma o papel principal do longa. O roteirista e o diretor do filme ainda não foram definidos, mas foi informado que a Platinum Dunes, divisão liderada por Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller, é a companhia que assumirá a produção do projeto.

Embora ainda não existam detalhes sobre a produção, a mera possibilidade de o astro da luta livre interpretar Duke pode ser considerado algo muito positivo e uma nova esperança para a franquia, que em meados de 2011 retornou com Duke Nukem Forever na tentativa de reviver toda a nostalgia dos games clássicos, mas acabou culminando em um grande fiasco de críticas e de vendas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A empolgação acerca da participação de Cena na adaptação de Duke Nukem foi tão grande que um dos fãs da série até criaram um pôster inspirado na ideia:

Você acha que John Cena será um bom Duke Nukem nas telonas? Conte para nós nos comentários!

Fonte: The Hollywood Reporter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.