Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

John Cena pode estrelar filme baseado no game Duke Nukem

Por| 23 de Janeiro de 2018 às 10h56

Link copiado!

John Cena pode estrelar filme baseado no game Duke Nukem
John Cena pode estrelar filme baseado no game Duke Nukem

Conforme as informações sobre a adaptação cinematográfica baseada no game Duke Nukem ganham mais força, a última grande notícia é que John Cena, grande estrela da WWE, está cotado para viver o protagonista canastrão e matador de alienígenas invasores.

Conforme reportou o Hollywood Reporter, a Paramount Pictures está em conversas com Cena para que o ator assuma o papel principal do longa. O roteirista e o diretor do filme ainda não foram definidos, mas foi informado que a Platinum Dunes, divisão liderada por Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller, é a companhia que assumirá a produção do projeto.

Embora ainda não existam detalhes sobre a produção, a mera possibilidade de o astro da luta livre interpretar Duke pode ser considerado algo muito positivo e uma nova esperança para a franquia, que em meados de 2011 retornou com Duke Nukem Forever na tentativa de reviver toda a nostalgia dos games clássicos, mas acabou culminando em um grande fiasco de críticas e de vendas.

A empolgação acerca da participação de Cena na adaptação de Duke Nukem foi tão grande que um dos fãs da série até criaram um pôster inspirado na ideia:

Continua após a publicidade

Você acha que John Cena será um bom Duke Nukem nas telonas? Conte para nós nos comentários!

Fonte: The Hollywood Reporter