Jim Carey confirma que interpretará Dr. Robotnik no filme live-action de Sonic

Por Ares Saturno | 08 de Agosto de 2018 às 18h24

Desde a aquisição dos direitos de Sonic pela Paramount, em outubro de 2017, muitos rumores apareceram na web. Entre as principais discussões, fala-se sobre a possibilidade de o filme ser feito em computação gráfica, além de haver muita expectativa para saber quem dará vida ao ouriço azul na telona.

Nesta semana, os fãs de Sonic tiveram uma grata surpresa: Jim Carrey falou à Television Critics Association que interpretará o vilão Dr. Ivo Robotnik no filme, que será um live-action. Quando questionado sobre quais os planos do cômico ator para trazer à vida o cientista maluco, Carrey disse: "Magia, com pitadas de desespero!", deixando claro que aí vem coisa boa.

Não há muitos detalhes confirmados sobre a obra em geral. Sabe-se, entretanto, James Marsden, o Ciclope de X-Men, interpretará ao lado de Carrey e Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Debs Howard e Jeanie Cloutier. A produção executiva ficará por conta de Toby Ascher, Jeff Fowler e Tim Miller. Segundo a página do IMDb da produção, há rumores que a trilha sonora será desenvolvida por Junkie XL, conhecido pelas trilhas de grandes obras como A Praia, Deadpool e Mad Max: Estrada da Fúria.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A obra trará o policial Tom Wachowski, interpretado por James Marsden, da cidade de Greenhill, que se juntará ao delinqüente Sonic para impedir as ações do cientista maluco Dr. Robotnik. O filme está previsto para estrear nas telonas em novembro de 2019.

Fonte: TechRadar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.