Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Invasão Zumbi 2: Península ganha trailer nacional repleto de zumbis sedentos

Por| 05 de Abril de 2020 às 12h35

Link copiado!

Paris Filmes
Paris Filmes

Os zumbis de Yeon Sang-ho estão de volta! Quatro anos após o lançamento de Invasão Zumbi (Train to Busan, 2016), chegará aos cinemas Invasão Zumbi 2: Península, ambientado no mesmo mundo que o primeiro filme, mas quatro anos depois, quando os zumbis já tornaram o cenário apocalíptico.

Ainda sem uma data de estreia específica, porque os cinemas do Brasil também fecharam diante da pandemia do coronavírus, Invasão Zumbi 2: Península é aguardado para o segundo semestre de 2020. Enquanto isso, ficamos com o trailer, no qual é possível ver um mundo dominado por zumbis, com humanos em menor número tentando sobreviver à nova realidade.

Continua após a publicidade

Yeon Sang-ho está novamente na direção, mas desta vez conta uma história muito mais ampla e épica, ao contrário do primeiro filme, em que boa parte da trama se desenrola em ambientes pequenos. Segundo a Paris Filmes, Invasão Zumbi 2: Península “revela uma Coreia do Sul completamente destruída devido a um vírus misterioso que transformou seus habitantes em zumbis. Com isso, inicia-se uma luta desesperada para escapar da península abandonada”.

O protagonista agora é alguém com treinamento militar o suficiente para sobreviver em meio a um mundo cheio de mortos-vivos (e os de Sang-ho não são aqueles zumbis lentos dos filmes clássicos, pois aproximam-se muito mais dos zumbis de filmes como Guerra Mundial Z). A sinopse oficial explica um pouco mais sobre a trajetória do personagem principal de Península:

Continua após a publicidade
"Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes. Ele será capaz de sobreviver novamente ao desastre?"