Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem Formiga e Vespa ganha seu primeiro trailer; assista

Por| 30 de Janeiro de 2018 às 12h57

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Com a chegada de Pantera Negra aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro, e com Vingadores: Guerra Infinita previsto para chegar em pouco menos de três meses (26 de abril), o calendário de filmes da Marvel volta a seguir normalmente, abrindo um pequeno, mas ainda assim significativo espaço para que novidades dos futuros filmes do estúdio comecem a surgir.

A exemplo disso, imagens oficiais da Capitã Marvel em seu uniforme foram reveladas na última semana e, nesta terça-feira (30), a Marvel divulgou o primeiro trailer de Homem Formiga e Vespa, que você pode conferir logo abaixo.

O filme tem lançamento previsto para 5 de julho de 2018 no Brasil e conta com o retorno de boa parte do elenco do primeiro longa. Paul Rudd está de volta na pele do protagonista Scott Lang, o herói cujo alter ego dá nome ao filme, enquanto Evangeline Lilly ganha mais destaque como a coprotagonista Hope Van Dyne, a Vespa.

Continua após a publicidade

Michael Douglas também reprisa o papel do mentor Hank Pym, e Michelle Pfeiffer faz seu debut no universo cinematográfico da Marvel como a Vespa Original, Janet Van Dyne. Lawrence Fishburne interpretará o Dr. Bill Foster (Golias), Walton Goggins será Sonny Burch, Hanna John-Kamen será Ghost, e Randall Park atuará como o Agente Jimmy Woo.

Fonte: Puro Pop