Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Revelada primeira imagem da Capitã Marvel usando uniforme

Por| 26 de Janeiro de 2018 às 17h48

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Marvel

A próxima leva de filmes da Marvel parece estar começando a ganhar mais destaque. Em meio às polvorosas notícias, trailers e imagens que saem quase que diariamente sobre o promissor Pantera Negra, que estreia dia 15 de fevereiro, e a ausência de alguma novidade oficial sobre o aguardado Vingadores: Guerra Infinita, previsto para 26 de abril, os holofotes do meio nerd e geek parecem ter caído nesta sexta-feira (26) sobre a Capitã Marvel.

O filme da heroína será responsável por iniciar uma nova fase no universo cinematográfico do estúdio e trará a ganhadora do Oscar, Brie Larson na pele da protagonista. Depois de muito tempo sem informações sobre o longa-metragem, eis que finalmente algumas imagens revelam o visual da personagem, fora e dentro de seu uniforme.

Continua após a publicidade

O uniforme utilizado por Brie nas imagens não aparenta ostentar muitos apetrechos tecnológicos, tal como os trajes usados pelos heróis da Marvel em filmes mais recentes. Ainda assim, o design e as cores da roupa casam bem com o estilo visual adotado no universo de filmes.

O motivo para a escolha de uma roupa mais “crua”, por assim dizer, pode ter a ver com o roteiro. Durante a San Diego Comic Con 2017, foi revelado que a história de Capitã Marvel se passará os anos 90, e contará com a presença do icônico personagem Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson na franquia de super-heróis.

O elenco ainda contará com Jude Law (Sherlock Holmes), Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars) e DeWanda Wise (da série Ela Quer Tudo).

Fonte: Independent