Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO Max lança trailer da comédia de ficção científica Superintelligence

Por| 12 de Novembro de 2020 às 09h15

Link copiado!

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Comédia de ficção científica? Temos. Ou melhor: a HBO Max tem. Acontece que a plataforma de serviços streaming lançou na última terça-feira (10) o trailer de Superintelligence, seu novo original, estrelado pela atriz Melissa McCarthy (As Bem ArmadasPoderia Me Perdoar?).

A história do filme gira em torno de Carol Peters (Melissa McCarthy), uma mulher sem sort que ganha um impulso de ajuda em sua vida com uma superinteligência artificial (dublada por James Corden, de Apenas Uma Chance). A máquina não está convencida da ideia de que a humanidade é uma boa espécie, e escolhe o personagem de McCarthy para analisar tendo em vista o objetivo de determinar se deve destruir a a população ou não. 

Continua após a publicidade

"A vida de Carol Peters fica de cabeça para baixo quando ela é selecionada para observar a primeira superinteligência do mundo, uma forma de inteligência artificial que quer destruir o mundo caso não entenda a humanidade", consta a sinopse.

Superintelligence será lançado em 26 de novembro na plataforma de streaming em questão, aproveitando o feriado de Ação de Graças, muito popular nos Estados Unidos. Este ano, devido à pandemia de COVID-19, muitas famílias estão deixando de se reunir para comemorar a data, então, a estreia nessa época tem a proposta de que as pessoas vejam em casa —  já que saídas ao cinema com a família são definitivamente uma grande parte da tradição do período.

Continua após a publicidade

Além de Melissa McCarthy e James Corden, Superintelligente conta com Bobby Cannavale (Homem-Formiga), Brian Tyree Henry (Atlanta), Jean Smart (Watchmen), Karan Soni (Deadpool), Sarah Baker (Big Little Lies) e Sam Richardson (Veep). O filme é dirigido por Ben Falcone (também conhecido como marido de Melissa McCarthy) e escrito por Steve Mallory, que colaborou com McCarthy em A Chefa, Alma da Festa, Tammy e Uma Ladra Sem Limites.

Fonte: Comic Book