Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Halloween Ends | Novo trailer foca no confronto final com Michael Myers

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Setembro de 2022 às 17h35

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

A Universal Pictures trouxe o mais novo trailer de Halloween Ends, o próximo capítulo da icônica franquia de terror que, como o próprio nome já indica, fecha a trilogia moderna iniciada no longa de 2018. E, como não poderia deixar de ser, esse fechamento vai colocar o monstruoso Michael Myers frente a frente com sua vítima favorita, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis).

Tanto que o trailer em tom de entrevista e depoimento divulgado pelo estúdio trata esse embate justamente como o acerto de contas entre os dois personagens. Trata-se de um ponto final de uma relação de violência, medo e morte que se estende por mais de 45 anos.

Continua após a publicidade

Para quem não lembra (ou não sabe), Strode é a vítima que escapou da primeira chacina de Myers no Halloween original de 1978, o que torna o novo longa a conclusão de um arco que passa por toda a franquia.

Esse clima de batalha final é algo que já havia sido sugerido no final de Halloween Kills, lançado em 2021. No longa, vemos que o homem com a máscara de couro conseguiu escapar de todas as investidas da pequena cidade de Haddonfield e, além de sobreviver, deixou um rastro de mortes que só pavimentou seu caminho até Strode. Agora, é a vez dos dois ícones da série se enfrentarem.

O trailer traz algumas cenas de como vai ser esse confronto, mostrando que não apenas Michael Myers vai seguir implacável em sua caçada como a própria personagem de Curtis parece estar pronta para a briga. E esse é um paralelo interessante que o filme deve abordar: depois de tanto tempo fugindo e temendo o monstro, parece que essa senhora se tornou um pouco monstruosa também.

Continua após a publicidade

Esse é um ponto que o diretor e corroteirista David Gordon Green chegou a antecipar em algumas entrevistas, pontuando que os impactos de tanta morte na saúde mental da protagonista é algo que deve ser abordado na trama, até para que ela se apresente como uma personagem mais vulnerável e com quem o público possa se relacionar melhor.

Halloween Ends chega aos cinemas no dia 14 de outubro.