Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filmes sobre o caso Richthofen ganham cenas inéditas; confira

Por| Editado por Luciana Zaramela | 26 de Março de 2021 às 18h40

Link copiado!

Galeria Distribuidora
Galeria Distribuidora

Os filmes baseados no caso Richthofen acabaram de ganhar cenas inéditas num novo clipe divulgado pela Galeria Distribuidora. Momentos de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais foram transformados em um vídeo especial para cover da música Love Will Tear Us Apart, da banda Joy Division. Assista acima.

Continua após a publicidade

Estrelados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, os longas são baseados nos autos do processo do crime que chocou o Brasil. Comandados pelo diretor Maurício Eça, ambos filmes seguem o roteiro assinado por Ilana Casoy e Raphael Montes. Love Will Tear Us Apart contará com duas versõesque são tocadas no ápice e finais dos filmes. Em A Menina que Matou os Pais, que conta o ponto de vista de Daniel Cravinhos, a canção é interpretada pela cantora Manu Pinto; já em O Menino que Matou meus Pais, versão de Suzane Richthofen, por João Côrtes.

A Menina Que Matou os Pais se passa em 2002, ano do crime cometido em São Paulo. O assassinato de Manfred e Marísia teve o pontapé dado pela própria filha Suzane e o namorado Daniel, que agiram em conjunto com o irmão Christian Cravinhos. O longa-metragem acompanhará o julgamento do ex-casal a partir de dois diferentes pontos de vista, quase 20 anos após o ocorrido.

Os filmes, no entanto, não defenderão os atos de Suzane Von Richthofen. Ao Adoro Cinema, o diretor Eça esclareceu que nenhum dos envolvidos está ganhando dinheiro com a produção. "O filme todo é baseado num processo penal, então não estamos contando algo que já não foi divulgado. Eles são réus confessos. O filme não tem a pretensão nem de julgar, nem defendê-los. Eles estão pagando pelo crime que fizeram. A gente quer contar da maneira mais responsável possível, com todo o respeito, pois sabemos bem da gravidade de tudo o que aconteceu", declarou.

Continua após a publicidade

Além de Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Debora Duboc, Augusto Madeira, Allan Souza Lima e Kauan Ceglio completam o elenco de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais.

Continua após a publicidade

Ambos filmes serão lançados de forma simultânea, porém exibidos em sequência nas telonas. Ainda não há uma previsão de estreia, mas há esperança de que os longas cheguem aos cinemas ainda neste ano.