Filme "Turma da Mônica: Laços" deve ganhar continuação, segundo diretor

Por Natalie Rosa | 18 de Junho de 2019 às 16h39
Imagem: Divulgação

O filme Turma da Mônica: Laços, inspirado nos quadrinhos de Maurício de Sousa, mal chegou aos cinemas e já tem continuação em vista. Em coletiva de imprensa sobre o lançamento do longa, o diretor Daniel Rezende revelou que a equipe já está em processo de criação de uma sequência.

"Tomamos gosto pelo cinema. Eu tinha dúvidas em fazer cinema com atores de carne e osso, mas não sabia se encontraríamos os atores corretos. Até que encontramos esses atores. E sim. Estamos tendo conversas sim para continuações", conta o diretor.

Rezende deixa claro, no entanto, que o resultado deste lançamento vai ser crucial para que o projeto continue. "Queremos fazer e vai rolar se o resultado deste filme for bom", disse.

Baseado na HQ de 2013 com o mesmo nome, que ainda ganhou uma sequência batizada de Lições, o longa vai mostrar como Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) ajudam Cebolinha (Kevin Vechiatto) a ir atrás de Floquinho, seu cãozinho perdido.

Turma da Mônica: Laços chega aos cinemas no dia 27 de junho e já emocionou Mauricio de Sousa, o criador dos personagens que fizeram parte da infância de muitos brasileiros.

Veja o trailer:

Fonte: UOL

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.