Publicidade

Filme "Turma da Mônica: Laços" deve ganhar continuação, segundo diretor

Por  | 

Compartilhe:
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O filme Turma da Mônica: Laços, inspirado nos quadrinhos de Maurício de Sousa, mal chegou aos cinemas e já tem continuação em vista. Em coletiva de imprensa sobre o lançamento do longa, o diretor Daniel Rezende revelou que a equipe já está em processo de criação de uma sequência.

"Tomamos gosto pelo cinema. Eu tinha dúvidas em fazer cinema com atores de carne e osso, mas não sabia se encontraríamos os atores corretos. Até que encontramos esses atores. E sim. Estamos tendo conversas sim para continuações", conta o diretor.

Rezende deixa claro, no entanto, que o resultado deste lançamento vai ser crucial para que o projeto continue. "Queremos fazer e vai rolar se o resultado deste filme for bom", disse.

Baseado na HQ de 2013 com o mesmo nome, que ainda ganhou uma sequência batizada de Lições, o longa vai mostrar como Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) ajudam Cebolinha (Kevin Vechiatto) a ir atrás de Floquinho, seu cãozinho perdido.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Turma da Mônica: Laços chega aos cinemas no dia 27 de junho e já emocionou Mauricio de Sousa, o criador dos personagens que fizeram parte da infância de muitos brasileiros.

Veja o trailer:

Fonte: UOL

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*