Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filmagens de Space Jam 2 já podem ter começado, segundo LeBron James

Por| 25 de Junho de 2019 às 15h34

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Parlons Basket)
(Imagem: Reprodução/Parlons Basket)
Tudo sobre Warner Bros

Space Jam 2 deve ter suas filmagens iniciadas logo, se é que já não começaram. A especulação surge após um tuíte de um empolgado LeBron James, que não deixa muito a entender sobre o atual progresso da sequência do filme lançado no Natal de 1996.

O astro da NBA, que atualmente segue jogando como ala/ala-pivô dos Los Angeles Lakers, será o protagonista do segundo filme, que também conta com outras estrelas do basquete, como Damian Lillard, Anthony Davis e Klay Thompson, além de Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike, que jogam na liga feminina. Infelizmente, porém, Steph Curry, do Golden State Warriors, não poderá participar do longa metragem: o armador disse ao New York Times que conflitos de agenda o impediram de fazer parte do filme. Especulações anteriores indicavam conflitos contratuais: Curry é patrocinado pela linha de vestuário esportivo Under Armour, enquanto LeBron está sob tutela da Nike. Parece, porém, que não é esse o caso.

"Cara, a ficha acabou de cair! Eu realmente vou estar em Space Jam 2! Isso é tão surreal e não faz nenhum sentido para mim! De onde eu venho e com o que vi quando estava crescendo, isso não caberia para mim! Estou verdadeiramente grato e sou muito abençoado! Isso é LOUCURA!”, escreveu o jogador.

Continua após a publicidade

O Space Jam original foi protagonizado por aquele que muitos têm como o maior jogador de basquete da história: Michael Jordan. Ele, junto de participações de Larry Bird, Charles Barkley, Patrick Ewing e outros jogadores, se juntou com os personagens dos Looney Tunes (Pernalonga, Patolino etc., para a geração de leitores que cresceu sem desenhos matinais) em um jogo contra alienígenas que queriam construir um parque temático e escravizar os desenhos da Warner Bros.

Detalhes do enredo ainda são desconhecidos, mas já está confirmado que Ryan Coogler, que dirigiu Pantera Negra, da Marvel, assumirá a cadeira de diretor em Space Jam 2. Evidentemente, os Looney Tunes vão figurar por todo o filme, que tem estreia marcada para 16 de julho de 2021.

Fonte: LeBron James, via Twitter