Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Esquadrão Suicida tem cena extra entre os créditos finais

Por| 29 de Julho de 2016 às 21h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Se você está ansioso para ver Esquadrão Suicida nos cinemas na próxima semana, aqui vai o aviso: aguarde acabarem os créditos antes de sair da sessão. Embora ainda faltem alguns dias para a estreia do longa, jornalistas que foram às sessões dedicadas à imprensa revelaram que o filme traz uma cena extra entre os créditos finais — algo que a Warner evitava fazer exatamente para se diferenciar do modelo usado pela Marvel.

Com isso, o estúdio mostra que realmente aprendeu com os erros de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Em seu último longa, a produtora quis tanto se afastar da concorrência que colocou essa cena como um sonho ou uma apresentação de sliders no meio da trama, o que deixou todo mundo confuso e sem agradar ninguém. Com Esquadrão Suicida, porém, parece que a produtora está disposta a apostar mais naquilo que é considerado garantido, colocando essa cena adicional exatamente entre o fim dos créditos estilizados e a velha tela preta.

O conteúdo dessa cena não foi revelado, então pode ficar tranquilo pois não há nenhum spoiler à frente. Porém, mesmo sem qualquer confirmação, já tem gente especulando o que seria mostrado nesse momento, se seria uma indicação para um possível Esquadrão Suicida 2 ou uma forma de ligar o grupo ao restante do universo cinematográfico da DC. Será que vai ser neste momento que teremos a possível aparição do Flash que se levantou nesta semana?

Continua após a publicidade

Apesar da confirmação sobre existência de cena extra, não foi revelado como ela será

Além disso, ao contrário do que a Marvel costuma fazer, a Esquadrão Suicida não conta com uma cena pós-créditos propriamente dita. Isso significa que, quando as letras terminarem de subir, você não verá nada além das luzes do cinema se acendendo e as pessoas indo embora da sala. No caso da concorrência, esse momento geralmente costuma ser usado para indicar um gancho com os outros filmes do estúdio ou mesmo para apresentar uma piadinha com os personagens.

Esquadrão Suicida estreia no Brasil na próxima quinta-feira (4) e chega como um dos longas mais aguardados do ano, principalmente por conta de sua proposta diferenciada. Ao contrário de outros filmes inspirados em quadrinhos, ele traz um grupo de vilões como protagonistas em uma missão secreta. Entre os destaques, temos a primeira versão da Arlequina nos cinemas e a mais nova interpretação do Coringa, vivida pelo ator Jared Leto e que vem dividindo a opinião dos fãs desde o seu anúncio.

Fonte: Comicbook