Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elton John confirma presença em 'Kingsman: The Golden Circle'

Por| 18 de Maio de 2016 às 13h15

Link copiado!

Elton John confirma presença em 'Kingsman: The Golden Circle'
Elton John confirma presença em 'Kingsman: The Golden Circle'

Os fãs de Kingsman: The Secret Service tiveram uma surpresa durante a última terça-feira (17). Após o astro Colin Firth ser oficialmente confirmado no elenco para o papel de Harry Hart, outra estrela — dessa vez da música — foi anunciada para a sequência do filme: Sir Elton John.

Em seu perfil oficial no Instagram, o músico acabou com os rumores e publicou uma imagem oficializando sua participação em Kingsman: The Golden Circle. “Está tudo bem para a luta na noite de quarta”, diz o cartaz. Ainda não se sabe qual papel ele irá protagonizar.

A história do primeiro filme, baseada na HQ de Mark Millar e desenhada por Dave Gibbons, gira em torno de uma organização secreta que coloca um garoto "talentoso" em um programa de treinamento, até que um gênio da tecnologia passa a ameaçar o planeta. Em 2015, o longa arrecadou mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo.

A nova sequência terá Halle Berry (X-Men) como chefe da CIA, Taron Egerton no papel de Eggsy, e Julianne Moore (Para Sempre Alice) será a vilã da trama.

Continua após a publicidade

De acordo com a 20th Century Fox, Kingsman: The Golden Circle estreia em junho de 2017.

Fonte: io9