El Camino | Aaron Paul sugere que assistamos cena de Breaking Bad antes do filme

Por Felipe Ribeiro | 27 de Agosto de 2019 às 19h50
AMC
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

A notícia de que o filme de Breaking Bad já está pronto caiu como uma bomba no cenário do entretenimento mundial. El Camino: A Breaking Bad Movie será lançado pela Netflix no dia 11 de outubro, e o hype está cada vez maior para essa película, que deve contar a história de Jesse Pinkman logo após os eventos que culminaram no fim da série original, encerrada em 2013 após cinco temporadas.

E, para que entremos novamente no universo do filme, Aaron Paul, que interpretou o parceiro de Walter White (Bryan Cranston) no programa da AMC, nos deu uma dica valiosa: o ator fez um postagem no Twitter indicando um dos episódios da série para uma espécie de contextualização antes de assistirmos ao filme. Trata-se do capítulo One Minute, o sétimo da terceira temporada.

Nele, Jesse Pinkman, em um acesso de raiva e sinceridade, meio que amaldiçoa White por ter arruinado sua vida. Naquele momento, Jesse estava na cama de um hospital após ter sido surrado por Hank Schrader (Dean Norris).

Como é de conhecimento de todos, não existem muitos detalhes sobre o enredo do filme. O teaser liberado pela Netflix mostra apenas o personagem Skinny Pete (Charles Baker), um dos melhores amigos de Pinkman, sendo interrogado sobre o paradeiro de seu "parça". Não se sabe, também, se veremos (e como) Walter White nessa película.

E aí, estão ansiosos pelo filme de Breaking Bad? Porque nós estamos!

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.