Publicidade

El Camino | Aaron Paul sugere que assistamos cena de Breaking Bad antes do filme

Por  | 

Compartilhe:
AMC
AMC

A notícia de que o filme de Breaking Bad já está pronto caiu como uma bomba no cenário do entretenimento mundial. El Camino: A Breaking Bad Movie será lançado pela Netflix no dia 11 de outubro, e o hype está cada vez maior para essa película, que deve contar a história de Jesse Pinkman logo após os eventos que culminaram no fim da série original, encerrada em 2013 após cinco temporadas.

Continua após a publicidade

E, para que entremos novamente no universo do filme, Aaron Paul, que interpretou o parceiro de Walter White (Bryan Cranston) no programa da AMC, nos deu uma dica valiosa: o ator fez um postagem no Twitter indicando um dos episódios da série para uma espécie de contextualização antes de assistirmos ao filme. Trata-se do capítulo One Minute, o sétimo da terceira temporada.

Nele, Jesse Pinkman, em um acesso de raiva e sinceridade, meio que amaldiçoa White por ter arruinado sua vida. Naquele momento, Jesse estava na cama de um hospital após ter sido surrado por Hank Schrader (Dean Norris).

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Como é de conhecimento de todos, não existem muitos detalhes sobre o enredo do filme. O teaser liberado pela Netflix mostra apenas o personagem Skinny Pete (Charles Baker), um dos melhores amigos de Pinkman, sendo interrogado sobre o paradeiro de seu "parça". Não se sabe, também, se veremos (e como) Walter White nessa película.

E aí, estão ansiosos pelo filme de Breaking Bad? Porque nós estamos!

Fonte: BGR