"El Camino", filme de Breaking Bad, estreia dia 11 de outubro na Netflix

"El Camino", filme de Breaking Bad, estreia dia 11 de outubro na Netflix

Por Felipe Ribeiro | 26 de Agosto de 2019 às 13h00
Netflix

Finalmente, o momento que muitos estavam esperando acontecerá - e logo. Uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, Breaking Bad ganhará sua tão esperada sequência na forma de uma filme: El Camino: A Breaking Bad Movie. O longa teve suas gravações finalizadas (na surdina) pela Netflix e ganhou, inclusive, data de lançamento - além de um teaser perturbador. A película ganhará vida no dia 11 de outubro de 2019.

Com base no vídeo divulgado pela Netflix, é possível identificar que o filme se passará logo após os acontecimentos da série, que foi finalizada em 2013. No material, vemos Skinny Pete (Charles Baker), um dos melhores amigos de Jesse Pinkman (Aaron Paul), sendo interrogado sobre seu paradeiro, o que indica, também, que a história será contada em torno do ex-ajudante de Walter White.

E por falar em White, não sabemos se o lendário protagonista aparecerá neste filme. Bryan Cranston, que interpretou o professor de química durante a série, falou por diversas vezes que a película estava sendo gravada, mas não deu nenhuma pista se ele próprio participaria.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Exclusivo

El Camino foi anunciado como exclusivo da Netflix, sugerindo que não chegará à AMC, canal que produziu e exibiu Breaking Bad originalmente. Nesse caso, isso reflete o quanto a série passou a "depender" da gigante do streaming ao longo dos anos, estando no catálogo até hoje.

O criador da série e que também dirige o filme, Vince Gilligan, afirmou que a Netflix "nos manteve no ar", ajudando os espectadores a acompanhar e assistir os episódios finais. A plataforma de streaming também é a única maneira de assistir a Better Call Saul, spinoff da série, em diversos países.

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.