Eis o visual de Luke Skywalker em Star Wars: Episódio 7 — O Despertar da Força

Por Redação | 14.08.2015 às 14:01

A gente já sabia que Luke Skywalker estaria de volta em Star Wars: Episódio VII — O Despertar da Força. É ele que narra um dos trailers e supostamente aparece passando o sabre de luz a uma nova geração de Jedis. Isso não é novidade alguma. No entanto, o que ninguém tinha visto até então era o visual do heróis 30 anos após os acontecimentos de O Retorno de Jedi.

Pois o site Star Wars7News fez alguma mágica e conseguiu uma imagem do ator Mark Hammil devidamente paramentado como o herói que o eternizou. Assim, vemos um Luke claramente mais velho, com toda a sabedoria que uma barba oferece e vestido com o que parece ser a roupa de um Mestre Jedi.

Um ponto curioso é que o visual de Luke está bem parecido com aquele que temos de Ben Kenobi quando ele aparece pela primeira vez em Uma Nova Esperança — algo que faz bastante sentido, uma vez que o velho Obi-Wan foi quem lhe introduziu no mundo da Força.

Star Wars Vazamento

Além disso, a foto praticamente descarta os rumores anteriores de que Luke Skywalker teria sucumbido ao Lado Negro após O Retorno de Jedi. Além disso, o autor da foto afirma que essa roupa não é a mesma que aparece no segundo trailer de O Despertar da Força, sugerindo que aquela pessoa passando o sabre de luz não é o herói, como se acreditava anteriormente.

É claro que não demorou para que muita gente surgisse questionando a veracidade da foto. No entanto, vários sites que publicaram a imagem receberam um email da própria Disney solicitando a remoção, o que praticamente confirma que estamos diante de algo real. Aliás, o próprio olhar de desconforto de Mark Hammil já denota isso.

Bonequinhos revelam personagens

Deixando de lado o visual de Luke Skywalker, outras imagens referentes ao filme vazaram e causaram bastante alvoroço entre os fãs neste finalzinho de semana. Afinal, alguém conseguiu fotografar toda a linha de bonecos inspirada no filme e os brinquedos oferecem uma visão bem clara de praticamente todos os personagens do longa.

Star Wars Vazamento
Star Wars Vazamento

A lista de nomes é enorme. Temos miniaturas da Capitã Phasma, do vilão Kylo Ren e dos heróis Finn e Rey, além de algumas variações de uniformes com base naquilo que vimos nos próprios trailers — como é o caso de Finn com o traje de Stormtrooper.

No entanto, o que realmente chamou a atenção foi que temos um boneco do Darth Vader e outro de um Luke mais novo, remetendo à época do Império durante a trilogia original. Isso fez muita gente levantar algumas novas teorias, como a existência de um flashback mostrando esses personagens clássicos ou mesmo um truque da indústria de brinquedos para ganhar uns trocados a mais com a nostalgia do pessoal.

Star Wars Vazamento

De qualquer forma, esses vazamentos servem apenas para deixar todo mundo ainda mais empolgado com Star Wars: Episódio VII — O Despertar da Força, que estreia no próximo dia 17 de dezembro.

Via: Star Wars 7 News, Melhores do Mundo