É oficial: Sérgio Mallandro é um agente dos Homens de Preto

Por Rafael Rodrigues da Silva | 05 de Junho de 2019 às 21h10
Tudo sobre

Sony

Saiba tudo sobre Sony

Ver mais

Neste ano, o mundo mais uma vez precisará ser salvo pelos Homens de Preto, e desta vez o grupo terá uma ajuda bem brasileira: a Sony confirmou a presença de Sérgio Mallandro como um dos agentes da MIB.

A informação foi divulgada pelo site Hugo Gloss, para quem o ator contou que participar do filme foi uma experiência maravilhosa. Segundo o ator, ele gravou duas cenas como parte do universo dos Homens de Preto, e uma delas foi divulgada nesta quarta (5) pela Sony Pictures.

O vídeo mostra que Mallandro será uma espécie de “agente infiltrado” na agência, pois ele na verdade é um alienígena e sua “marca registrada” — os “iéié” e “salci-fufu” da vida — é na verdade a língua de seu planeta natal.

A Sony afirmou que a presença de Mallandro faz parte de um novo programa do estúdio para a promoção de MIB International, em que foi feita uma parceria com diversos países para que celebridades locais fizessem parte do universo do filme — e Sérgio Mallandro foi o escolhido para representar o Brasil.

O anúncio da Sony deixou meio dúbio se o ator gravou cenas apenas para serem usadas no marketing do filme ou se o ator realmente irá aparecer na edição nacional do longa (parecido com o que a Marvel já havia feito com a “lista de afazeres” de Steve Rogers em Capitão América: O Soldado Invernal, que mudava de país para país). Pelo jeito, ficaremos sabendo a resposta para essa pergunta apenas quando o filme estrear.

MIB International é o quarto filme da franquia dos Homens de Preto, e o primeiro a não contar com a dupla Will Smith e Tommy Lee Jones como protagonistas. A dupla será substituída pelos agentes interpretados por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que retomarão a parceria de sucesso que tiveram em Thor: Ragnarok. Dirigido por F. Gary Gray (Velozes & Furiosos 8). MIB International estreia no dia 13 de junho aqui no Brasil.

Fonte: Hugo Gloss

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.