Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney lança Dois Irmãos online devido à pandemia do coronavírus

Por| 20 de Março de 2020 às 13h20

Link copiado!

Disney-Pixar
Disney-Pixar

Assim que os cinemas começaram a fechar as portas por causa da pandemia do coronavírus, as bilheterias caíram drasticamente e muitos estúdios passaram a adiar as estreias de seus blockbusters. Vendo que esse tempo de crise não passará tão rápido e diante da queda de seus números, a Disney tem tomado diversas medidas para contribuir com o isolamento social e levar seus filmes ao conforto da casa dos espectadores.

A novidade agora envolve a animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, que estreou nos cinemas em 6 de março. A partir desta sexta-feira (20), o filme já pode ser encontrado para aluguel em diversas plataformas de vídeo sob demanda nos EUA e a partir de 3 de abril no catálogo do Disney+.

Em declaração oficial, o diretor Dan Scanlon e o produtor Kori Era demonstraram que, embora as exibições no cinema sejam importantes, eles estão satisfeitos em fazer o filme chegar aos espectadores em seus lares: “Enquanto esperamos ansiosamente que o público aprecie nossos filmes novamente nas grandes telas, dadas as circunstâncias atuais, temos o prazer de lançar esse filme divertido e aventureiro para plataformas digitais desde o início, para que o público desfrute do conforto de suas casas.”

Continua após a publicidade

Ainda não há informações de quando a animação estará disponível para streaming no Brasil, mas vale lembrar que a Disney+ chegará ainda em 2020 por aqui.

Fonte: CBR