Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney fala sobre nova franquia da Marvel além de Vingadores

Por| 11 de Maio de 2018 às 07h52

Link copiado!

Marvel
Marvel

Embora o quarto filme dos Vingadores, esperado para o lançamento no ano que vem, possa dar uma conclusão ao universo cinematográfico dos heróis da Marvel, a franquia não está a fim de desacelerar agora, no seu auge.

Quem também não acha que é um bom momento para diminuir o ritmo dos trabalhos é Bob Iger, CEO da Disney, que detém os direitos da Marvel. Em conversa com a imprensa na terça-feira (8), ele falou que uma das possibilidades da vida pós-Avengers é incluir uma nova franquia de filmes para continuar alimentando a mitologia da Marvel nos cinemas: "Nós nos reunimos regularmente com a nossa equipe e planejamos filmes da Marvel que nos levarão até a próxima década. Suponho que tentaremos o que eu vou chamar de uma nova franquia além de Os Vingadores".

Marvel além dos Vingadores

Um acordo entre a Marvel e a Fox, caso seja concluído, poderia dar à Disney o acesso às franquias X-Men e Quarteto Fantástico, cujos direitos pertencem à Fox. Isso, sem dúvidas, traria material para a Disney explorar nos próximos anos.

Continua após a publicidade

Mas para quem gosta dos Vingadores, não há más notícias: Iger também afirmou que isso não significa que os fãs vão ficar sem novidades sobre o grupo de super-heróis mais poderosos da Terra. Com essa declaração, o executivo abriu a possibilidade de uma minissérie dos quadrinhos chamada Vingadores vs. X-Men possa ser adaptada para as telonas. Outra possibilidade levantada é que a versão atual dos Vingadores chegue ao fim e, como nas HQs, um novo universo venha a surgir.

Em 2005, os Vingadores originais foram destruídos e os Novos Vingadores assumiram o posto com Luke Cage, Homem-Aranha, Mulher-Aranha e Wolverine, o que serve como uma ponte para o universo Marvel dos X-Men.

Já com os direitos sobre a franquia do Quarteto Fantástico, a Disney poderia apresentar o Surfista Prateado e vilões como Galactus e Annihilus, seguindo a HQ Aniquilação, de 2006, que mostra uma guerra entre os personagens espaciais da Marvel.

Continua após a publicidade

Em Vingadores: Guerra Infinita, Thor menciona que Thanos destruiu o Nova Corps, introduzido em Guardiões da Galáxia, a fim de recuperar uma das Joias do Infinito. Dessa forma, seria fácil introduzir nos filmes da Marvel a história da origem de Nova, o único remanescente do Nova Corps.

Fonte: Business Insider