Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney aproveita adiamento de Viúva Negra e troca compositor da trilha sonora

Por| 02 de Abril de 2020 às 08h20

Link copiado!

Marvel
Marvel

O próximo filme mais aguardado do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) é Viúva Negra, que teve sua estreia suspensa por causa da pandemia da COVID-19. Aproveitando o período de isolamento, a Disney decidiu usar o tempo extra para fazer modificações que não teriam sido possíveis caso o filme ainda estivesse programado para estrear no dia 1º de maio.

Segundo informações do Film Music Reporter, o estúdio trocou o compositor da trilha sonora de Viúva Negra. A troca, no entanto, é no mínimo estranha: originalmente o escolhido para a função foi Alexandre Desplat, que tem no currículo as trilhas de filmes como A Forma da Água (Guillermo del Toro, 2017) e O Grande Hotel Budapeste (Wes Anderson, 2014), além de 10 indicações ao Oscar e outros tantos prêmios.

Continua após a publicidade

No seu lugar entrou Lorne Balfe, que compôs a trilha sonora de Os Pinguins de Madagascar (2014), O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015), Lego Batman: O Filme (2017), Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018), Esquadrão 6 (2019) e do recente Bad Boys Para Sempre (2020).

Não foi divulgado o motivo da troca de compositor, mas, ao olharmos para a filmografia de ambos, uma possibilidade surge: ainda que Desplat seja um trilhista muito mais reconhecido, Balfe parece ter uma expertise maior quando se trata de filmes de ação.

Fonte: GameSpot