Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor de Godzilla vs Kong já negocia seu próximo filme do “Monsterverse”

Por| Editado por Luciana Zaramela | 27 de Abril de 2021 às 22h20

Link copiado!

Legendary Pictures
Legendary Pictures

Godzilla vs Kong conseguiu estabelecer o tão sonhado “Monsterverse” que a Legendary Pictures vinha construindo há algum tempo e, com os bons resultados de audiência, o estúdio já pensa em dar continuidade ao universo compartilhado das criaturas gigantes. E o diretor Adam Wingard deve ser o primeiro a repetir a dose no comando de uma produção desses mundos, justamente no próximo projeto.

De acordo com o The Hollywood Reporter, há grandes chances disso acontecer, contudo, nenhum acordo foi finalizado ainda e há poucos detalhes a respeito da sequência. Algumas fontes de bastidores indicam que o título pode ser baseado no filho de Kong, inspirado em Son of Kong, lançado em 1933.

Continua após a publicidade

Anteriormente, o próprio Wingard já havia adiantado o interesse de explorar mais o “Monsterverse”. "Adoraria continuar. O claro ponto de partida que estabelecemos seria explorar a Terra Oca, acho que há muito mais a fazer lá. Esta é uma pré-história do planeta Terra , de onde todos os [titãs] vêm. Descobrimos alguns mistérios em [Godzilla vs. Kong], coisas que eu quero ver resolvidas e exploradas e levadas para o próximo nível. Se eu tiver oportunidade, sei o que vou fazer. Cabe à Warner Bros e à Legendary [decidirem], caso eles tenham interesse nisso.”

Godzilla vs. Kong estreou nos cinemas e na HBO Max no final de março e arrecadou US$ 86,7 milhões nos Estados Unidos, com uma receita de US$ 406,6 milhões mundialmente — o que pode ser considerado um grande feito nesses tempos de pandemia. Além disso, o longa foi bem entre os críticos, com 75% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Fonte: The Hollywood Reporter