Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deadpool & Wolverine | Trailer na CinemaCon tem piadas com Kevin Feige e Fox

Por| Editado por Durval Ramos | 12 de Abril de 2024 às 09h46

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Deadpool & Wolverine é um dos filmes mais aguardados de 2024 e os fãs dos heróis da Marvel estão cada vez mais insanos para poder ver alguma coisa nova sobre o longa. Enquanto o novo trailer não chega, pelo menos temos a descrição de cenas que foram exibidas durante a CinemaCon, evento fechado para donos de cinema dos Estados Unidos.

Durante a apresentação da Disney no evento, foi reservado um espaço para o Marvel Studios, que confirmou o título de Thunderbolts e mostrou cenas de Capitão América: Brave New World. Só que a grande estrela da apresentação foi Deadpool & Wolverine, que teve sua classificação etária confirmada como "para maiores" e nove minutos de cenas inéditas divulgadas para os presentes. Como de costume na feira, o trecho não foi liberado para o público, mas as descrições rapidamente surgiram para confirmar o tom caótico do longa.

Continua após a publicidade

Como foram as cenas exibidas?

O vídeo começa com Wade Wilson aposentado de seu papel como Deadpool e tentando viver a sua vida como vendedor de carros. Ele trabalha com Peter, o membro comum da X-Force de Deadpool 2, novamente interpretado por Rob Delaney. Peter mantém o uniforme do Deadpool guardado na esperança que eles possam lutar contra o crime juntos mais uma vez.

Peter leva Wade para casa, onde está rolando a festa surpresa de aniversário para ele. Trata-se daquela mesma festa que apareceu no teaser trailer, em que todo os amigos do Mercenário Tagarela estão reunidos. A cena estendida tem várias piadas mais pesadas, com palavrões e referências a cocaína, com direito ao próprio Deadpool dizendo que esse é o limite que Kevin Feige deu para eles — mostrando que a quebra daquarta parede vai continuar em Deadpool & Wolverine.

É revelado que Vanessa (Morena Baccarin) não é mais a namorada de Wade Wilson, mas eles ainda são amigos. Quando ele vai assoprar as velinhas, agentes da TVA chegam para levá-lo com eles — ou seja, nada de novo até agora. E é aí que o conteúdo inédito começa.

Wade acorda na TVA, onde conhece o Sr. Paradox, interpretado por Matthew Macfadyen, que oferece a oportunidade de uma missão que realmente fará a diferença. A missão é proteger a timeline sagrada e só ele pode ajudar. São mostrados também algumas cenas dos Vingadores, incluindo uma de um possível futuro em que Thor chora pelo Deadpool.

A TVA entrega um novo uniforme para o anti-herói, com direito a espadas feitas de adamantium. Antes de sair da TVA, ele vai correndo até a câmera, dá uma cabeçada na lente, pega um microfone que está fora da tela e fala:

Chupa, Fox! Eu tô indo pra Disneylândia! Vai se f****!
Continua após a publicidade

O vídeo termina com Deadpool e Wolverine, vestindo todo o seu uniforme amarelo, viajando de carro. Deadpool ainda dá uma zoada com o mutante, perguntando se os X-Men obrigam ele a vestir o uniforme ridículo, pois parece que é um mascote do LA Rams, time de futebol americano que tem as mesmas cores.

Como geralmente acontece na CinemaCon, as imagens da apresentação não vazaram até o momento na internet, porém, existe uma boa notícia. Vários insiders apontam que o novo trailer do filme deve ser lançado em maio, possivelmente junto com Planeta dos Macacos: O Reinado.

Continua após a publicidade

A esperança é que saia antes, mas pelo menos, já sabemos a data limite para vermos mais dos dois heróis. Deadpool & Wolverine estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 26 de julho.