Crianças vão assistir a Detetive Pikachu e acabam vendo A Maldição da Chorona

Por Natalie Rosa | 15 de Maio de 2019 às 09h17
Reprodução: ScreenRant

É um tanto quanto desagradável ir ao cinema para assistir a um filme e, de repente, começar a passar outro, concordam? Mas foi exatamente o que aconteceu em um cinema de Montreal, no Canadá, no último dia 9 de maio.

A situação foi ainda mais complicada e frustrante pois se tratavam de crianças esperando para assistir a Detetive Pikachu, mas que acabaram presenciando trailers de terror e, enfim, a exibição do horror A Maldição da Chorona.

Como era de se esperar, o erro causou um grande transtorno na sala, com choro e desespero dos pequenos. Ryan George contou que estava presente na sala e que começou a perceber que havia algo de errado logo no começo.

"A sala em que eu estou está passando um trailer de Annabelle antes de Detetive Pikachu, NÃO OLHEM CRIANÇAS, OH NÃO. E as crianças estão chorando. Agora o trailer de Coringa está passando", contou George em seu Twitter.

Mas a exibição de trailers aterrorizantes não acabou. Na sequência, o boneco Chuck da versão moderna de Child's Play, O Brinquedo Assassino. Depois dos trailers, começou A Maldição da Chorona, e Ryan chegou a gravar risos mostrando que, além dos choros infantis, adultos estavam achando a situação bastante engraçada.

Segundo George, logo que o filme começou, o cinema percebeu o erro e as pessoas foram direcionadas a outra sala, dessa vez para ver o filme certo.

Talvez essas crianças fiquem um pouco traumatizadas com o que precisaram passar para assistir ao filme, mas Detetive Pikachu teve um ótimo fim de semana de estreia, arrecadando US$ 58 milhões.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.