Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Creed III | Adonis luta contra seu próprio passado em novo teaser do filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Janeiro de 2023 às 19h10

Link copiado!

MGM
MGM

Creed III está prestes a voltar aos ringues e ganhou um novo teaser que destaca toda a tensão que o novo longa derivado da franquia Rocky vai apresentar. Afinal, como o próprio vídeo deixa bem claro, não existe adversário como o nosso próprio passado — e será justamente esse fantasma que Adonis (Michael B. Jordan) vai ter que encarar no filme.

O vídeo de apenas 30 segundos traz algumas cenas inéditas, principalmente focando na relação conturbada entre o protagonista e seu amigo de infância Damian (Jonathan Majors), que vai retornar para assombrar o lutador justamente quando ele alcança o auge tanto da sua vida profissional quanto pessoal.

Continua após a publicidade

Os trailers anteriores já tinham antecipado que Creed III iria girar em torno dessa antiga amizade, mas o que o novo comercial faz é destacar o quanto o retorno de Damian na vida de Adonis vai ser um ponto de tensão capaz de colocar em risco tudo o que ele construiu até ali — incluindo algumas convicções. Afinal, a gente sabe que a juventude do protagonista foi bastante conturbada e o ressurgimento desse velho amigo é também um retorno dessa história que ele busca esquecer.

Assim, o que o teaser indica é que podemos esperar que essa luta representa algo muito maior. Mais do que Damian, o verdadeiro adversário de Adonis vai ser mesmo seu próprio passado e ele não vai poupar esforços para socá-lo o mais forte possível.

Por essa razão, Creed III tem tudo para ser um dos capítulos mais emotivos dessa série derivada. Além disso, o longa também chama a atenção por ser a estreia de Michael B. Jordan na direção e também o primeiro filme de toda a franquia Rocky sem a participação de Sylvester Stallone.

Continua após a publicidade

Creed III estreia no dia 2 de março nos cinemas de todo o Brasil