Publicidade

Começou! Próximo filme do Batman tem gravações iniciadas

Por| 28 de Janeiro de 2020 às 10h10

Link copiado!

Cosmic Book News
Cosmic Book News

Finalmente! Depois de muitas indas e vindas, The Batman, próximo filme do homem-morcego, finalmente teve suas filmagens iniciadas. A película terá direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos), que usou seu Twitter para postar uma imagem que retrata o começo dos trabalhos da nova produção do Cruzado Encapuzado, que agora será interpretado por Robert Pattinson (O Farol, Saga Crepúsculo).

Pelo que se sabe, The Batman terá três vilões: Pinguin, interpretado por Colin Farrel; Charada, feito por Paul Dano; e Mulher-Gato, interpretada por Zoe Kravitz. Completam o elenco principal do filme Jeffrey Wright como Jim Gordon e Andy Serkis como Alfred.

Outras imagens dão conta de que o filme está sendo filmado em Londres, com os trabalhos iniciados no comecinho de janeiro. É possível ver alguns carros marcados como "Departamento de Polícia de Gotham City" (ou Gotham City PD, como queiram) e uma carro com logotipo que indica ser de algum veículo de notícias. Na imagem, também dá para ver Colin Farrel.

Continua após a publicidade

A data de lançamento do Batman está prevista para 25 de junho de 2021.

Continua após a publicidade

Vamos relembrar?

Desde o final de Liga da Justiça que se comenta sobre o próximo filme do Batman, que daria sequência natural aos acontecimentos da película que reúne os principais heróis da DC. Mas, com a desistência oficial de Ben Affleck, que não apenas interpretaria o Homem-Morcego, mas também seria o diretor, tudo teve de ser mudado às pressas.

Esta nova versão se concentra em um Batman como detetive em seus dias de juventude, o que é uma grande mudança da versão mais antiga prevista por Affleck. A escolha dos vilões nos remete ao filme Batman: Returns, de 1992, com a adição do Charada, que aparece apenas em Batman: Forever, de 1995.

Continua após a publicidade

E aí, amigo leitor? Ansioso para o próximo filme do Batman? Deixe nos comentários.

Fonte: TechRadar