Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (29/03 a 04/04)

Por| 29 de Março de 2018 às 12h14

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros Pictures
Divulgação/Warner Bros Pictures

Um dos principais programas para quem curte ficar sossegado em casa no feriadão é, certamente, ir ao cinema. E olha que as salas de todo o Brasil estão recebendo alguns filmes bem interessantes e que valem o ingresso.

O maior destaque fica por conta de Jogador Nº1. Baseado no livro homônimo de Ernest Cline, o filme é dirigido pelo lendário Steven Spielberg e vem abarrotado de referências nerds que farão muita gente pirar. Obrigatório para todos que curtem games, quadrinhos e cultura pop em geral.

Outro título baseado numa obra literária (de Madeleine L'Engle) que estreia nesta semana é Uma Dobra no Tempo. Com visual exuberante e extremamente colorido, ele mostra dois irmãos em busca do pai, que desapareceu depois de envolver num projeto misterioso relacionado a viagens no tempo.

Por fim, a produção nacional Nada a Perder chega prometendo arrebanhar fiéis e curiosos que querem saber um pouco mais da vida de Edir Macedo. A cinebiografia acompanha o fundador da IURD nos momentos mais polêmicos de sua vida e mostra como sua igreja conseguiu se firmar em mais de 200 países.

Continua após a publicidade

A lista com todas as estreias nos cinemas está logo a seguir. Todos os filmes vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses. Dê uma olhadinha, agende o passeio do feriadão e divirta-se!

Jogador Nº1

No ano de 2044, as pessoas se conectam a um mundo virtual chamado Oasis. quando seu criador morre, as pessoas descobrem que ele deixou escondida uma série de pistas que levam a toda sua riqueza. Muitas pessoas tentaram encontrá-la, mas sem sucesso, pois a dificuldade é o fato das pistas serem baseadas na cultura pop do passado. Mas, para o jovem Wade Watts (Tye Sheridan), isso é uma vantagem.

Continua após a publicidade

Uma Dobra no Tempo

Uma cientistas e seus filhos vivem sozinhos há muito tempo, desde que o patriarca, o físico Murry (Chris Pine), sumiu misteriosamente. Certo dia, a enigmática Sra. Queé, usando sobretudo peludo e cachecol rosa shocking, aparece com informações sobre o paradeiro de Murray e a família parte numa viagem que desafia as leis do espaço-tempo.

Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos

Continua após a publicidade

Cinebiografia conta a história do ex-bancário que fundou a Igreja Universal do Reino de Deus e se tornou dono da Rede Record, com uma fortuna estimada em US$ 1,1 bilhão. Baseado em fatos reais, Nada a Perder revela os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo nas décadas de 60, 70, 80 e 90.

Madame

Continua após a publicidade

O casal abastado Anne (Toni Collette) e Bob (Harvey Keitel) se mudou para Paris e organiza um jantar para os novos amigos. Na mesa terão 13 pessoas e supersticiosa Anne não gosta do número 13. Por isso, pede à empregada Maria (Rossy de Palma) para se passar como convidada. Durante o jantar, Maria interage com as pessoas e acaba conquistando o amor de um ricaço. Agora ela teme que sua real identidade seja revelada.

Górgona

Documentário mostra os bastidores da peça As Três Velhas, dirigida e estrelada por Maria Alice Vergueiro. A atriz de 83 anos tem doença de Parkinson e reflete sobre envelhecer em cena, a proximidade da morte e até os impasses da produção cultural no Brasil.

Continua após a publicidade

Deixe a Luz do Sol Entrar

A artista Isabelle (Juliette Binoche) tem uma filha e recentemente passou por um divórcio. Agora ela está em busca de um novo relacionamento e que seja verdadeiro. Mas encontrar o homem dos seus sonhos não é tarefa fácil.

Árvores Vermelhas

Continua após a publicidade

Documentário conta a história do arquiteto Alfred Willer. Ele é de uma das 12 famílias judias que conseguiram escapar quando os nazistas ocuparam Praga na Segunda Guerra Mundial. Nessa fuga, Willer e a família encontraram refúgio no Brasil.

Vale lembrar que as datas e os locais de estreia são definidos pelas distribuidoras, portanto consulte a programação do cinema mais próximo de você para se certificar que o filme está em cartaz na sua cidade.