Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cinema | Confira os lançamentos da semana (28/06 a 04/07)

Por| 28 de Junho de 2018 às 10h26

Link copiado!

Disney-Pixar
Disney-Pixar

Mais um fim de semana está se aproximando e, como você já sabe, a quinta-feira é o dia oficial de conferir os lançamentos que estão chegando nos cinemas para assistir. Dando continuidade à série de bons lançamentos iniciada na semana passada, nesta semana temos a estreia de uma das animações mais aguardadas do ano.

Estamos falando de Os Incríveis 2, continuação que chega às salas de cinema depois de 14 anos do original lançado em 2004. Agora, Beto Pêra e sua esposa Helena inverteram os papéis dentro de casa: enquanto ela sai todos os dias para combater o crime, ele fica em casa cuidando dos afazeres domésticos e lidando com os filhos.

Além da animação da Disney-Pixar, outros filmes interessantes estão chegando aí para você curtir o fim de semana. É o caso de Sicario: Dia do Soldado. A sequência do filme original que estreou em 2015 foca no misterioso personagem de Benício Del Toro e um novo tipo de ameaça: o terrorismo.

Se o que você curte são comédias, há pelo menos duas opções de filmes para você assistir no cinema. A primeira delas é a produção francesa 50 São os Novos 30, que foca no dia-a-dia de uma mulher no auge da crise dos 50 anos. Já Sexy por Acidente vai ao outro extremo, mostrando Amy Schumer interpretar uma mulher superconfiante e cheia de si depois que sofreu um acidente e bateu a cabeça.

Continua após a publicidade

Além dessas indicações, há uma grande variedade de lançamentos para você curtir nos cinemas. Todos os filmes estão listados a seguir e vêm acompanhados de seus respectivos trailers e sinopses. Dê uma olhada, programe-se e bom filme!

Os Incríveis 2

Beto Pêra já salvou o mundo na pele do Sr. Incrível juntamente com sua família superpoderosa. Agora, sua vida caiu na rotina e ele tem passado o tempo cuidando do bebê Zezé enquanto sua esposa, Helena, é quem ataca de salvadora do universo como a Mulher-Elástica.

Continua após a publicidade

Te Peguei!

Uma vez por ano um grupo de amigos competitivos se reencontra para realizar uma partida de pega-pega. Isso é uma tradição que eles seguem desde os tempos de escola. Desta vez, porém, o jogador invencível Jerry (Jeremy Renner) vai se casar na mesma época da competição, o que lhe transforma num alvo fácil. Mas, para ele, isso não será empecilho para tentar vencer mais uma vez.

Os Empregados

Continua após a publicidade

Em um terrível mundo pós-apocalíptico habitado e dividido em gangues e fações mortais, um casal tenta passar por regiões perigosas para chegar onde precisam. Correndo risco de morte a todo momento, os dois precisam se unir mais do que nunca para sobreviver.

O Nó do Diabo

Continua após a publicidade

No período da escravidão, uma fazenda canavieira foi o lugar de muitos horrores. Os negros sofreram cruelmente lá e tudo isso fica marcado nas paredes. Os anos vão passando e revelando que algo de maléfico existe em torno da propriedade.

50 São os Novos 30

Marie-Francine (Valérie Lemercier) está vivendo a crise dos 50 anos. Nada está dando certo. Ela foi abandonada pelo marido, foi demitida e tem de voltar a morar com os pais. Mas tudo pode mudar quando Marie conhece um provável novo amor, o cozinheiro Miguel.

Continua após a publicidade

Além do Homem

O escritor brasileiro Alberto Luppo (Sérgio Guizé) mora há muitos anos em Paris por não suportar seu país. Diante de uma situação inesperada, Alberto se vê obrigado a voltar e vai parar numa cidadezinha de Minas Gerais, onde baixa a guarda e começa a ver a vida de outra forma.

Berenice Procura

Continua após a publicidade

A taxista Berenice (Cláudia Abreu) trabalha 10 horas por dia e vê muita coisa na rua. Ela tem fascínio por histórias policiais. Após saber a notícia de um assassinato e de que seu filho conhecia a vítima, Berenice acaba ficando intrigada com o crime e acaba investigando o caso por conta própria.

Sexy por Acidente

Continua após a publicidade

A vendedora de cosméticos Renee Barrett (Amy Schumer) é uma mulher muito insegura e com baixa autoestima. Certo dia, ela bate a cabeça e, após se recuperar, começa a se sentir superconfiante, vaidosa e capaz de conquistar qualquer homem.

Sicario: Dia do Soldado

No México, a luta contra o tráfico de drogas continua. Mas agora o policial Matt Graver (Josh Brolin) e o mercenário Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) precisam lidar com outra ameaça, o terrorismo, dando início a uma guerra.

Continua após a publicidade

Virgens Acorrentadas

Uma equipe vai realizar um filme de terror. O cenário escolhido é um orfanato abandonado. O que os membros da equipe não sabiam é que o roteiro foi reescrito por uma família de assassinos, transformando a filmagem num banho de sangue.

Outros lançamentos

Continua após a publicidade
  • Um Homem Insignificante
  • Bao
  • Auto de Resistência