Cinema | Confira os lançamentos da semana (21/06 a 27/06)

Por Sérgio Oliveira | 21 de Junho de 2018 às 10h11
Universal Studios

Se a última semana foi fraca em matéria de lançamentos nos cinemas do Brasil, o mesmo não pode ser dito desta daqui. São tantos filmes interessantes que o difícil mesmo é ter dinheiro na carteira para bancar múltiplas sessões no cinema e quilos e mais quilos de pipoca. Duvida?

Começamos com Jurassic World 2: Reino Ameaçado. Apesar de já estar rodando em alguns cinemas desde a semana passada, o lançamento oficial da continuação de Jurassic World acontece nesta quinta-feira (21). Indispensável para quem quer assistir a um bom filme no fim de semana.

Outra estreia promissora para assistir no fim de semana é Hereditário. Dos mesmos produtores de A Bruxa e Fragmentado, o filme é bastante aguardado pelos fãs de terror e desponta como a maior produção do gênero para este ano. Então, se quiser levar uns bons sustos, programe-se para assistir Hereditário.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para fechar as recomendações, os fãs de um romance dramática talvez queiram assistir Desobediência. Estrelado por Rachel Weisz e Rachel McAdams, o filme conta a história de duas grandes amigas que se reencontram depois de muitos anos. O que elas não esperavam era se apaixonar uma pela outra.

Leia também:  Crítica | Jurassic World: Reino Ameaçado e DNA modificado

Além desses, há uma série de outros filmes, entre produções europeias, latino-americanas e brasileiras, para assistir neste fim de semana. Confira a lista completa de lançamentos que chegam ao cinema nesta semana, programe-se e boa diversão!

Jurassic World 2: Reino Ameaçado

Quatro anos se passaram desde que os dinossauros destruíram o parque Jurassic World. Os que restam agora vivem abandonados e lutam para sobreviver. A situação dos animais piora quando um vulcão está prestes a entrar em erupção. É quando Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) planejam uma operação de resgate para evitar uma nova extinção dos répteis. Mas essa tarefa pode causar graves consequências para a humanidade.

Hereditário

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

Desobediência

Ronit (Rachel Weisz) é de família judia e retorna para casa após a morte do pai. Ela reencontra a melhor amiga, Esti (Rachel McAdams), que agora está casa com o primo de Ronit. A retomada do contato entre elas desperta em Ronit a paixão por Esti e as duas se entregam a esse amor proibido.

Canastra Suja

Batista (Marco Ricca) e Maria (Adriana Esteves) estão casados. Eles levam uma vida de aparências, pois Maria sofre com o fato de Batista ser alcoólatra. Ela ainda tem um caso com o namorado de sua filha mais velha (Bianca Bin).

Cachorros

Marianna (Antonia Zegers) é membro de uma importante família do Chile, mas, apesar dos privilégios, encontra-se inteiramente infeliz em sua própria casa. Sentindo-se desprezada pelo pai e pelo marido, ela encontra refúgio nos braços do professor de equitação Juan (Alfredo Castro), acusado de diversos crimes durante a ditadura chilena. A partir deste caso amoroso, Marianna contempla o passado de sua família vir à tona.

Rei

Em 1860, um advogado francês decide se arriscar como aventureiro em Araucania, Chile. Ele é um homem ambicioso; encantado com a região, passa a sonhar em se tornar rei. No entanto, acaba sendo capturado e agora luta para não ser executado.

O Amante Duplo

Chloé (Marina Vacht) é uma mulher frágil e cheia de inseguranças. Ela acaba se apaixonando por seu psicanalista, Paul (Jérémie Renier). Pouco tempo depois, os dois passam a morar juntos e Chloé percebe que Paul não é o homem que aparenta ser.

Tungstênio

Pescadores da orla de Salvador, na Bahia, estão usando explosivos para trabalharem. Para impedir esse crime ambiental, um sargento, um policial e a esposa de um traficante unem forças, batendo de frente com conflitos morais.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.