Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Charlize Theron lidera imortais em adaptação de HQ na Netflix; veja o trailer

Por| 21 de Maio de 2020 às 22h45

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Velha Guarda é uma história em quadrinhos lançada pela Image Comics em 2017, pelo escritor Greg Rucka e o desenhista Leandro Fernández. A trama conta a história de soldados e guerreiros que, por alguma razão inexplicável, não conseguem morrer. O grupo oferece seus serviços em troca de dinheiro e, vez ou outra, também salvam o mundo no processo. Contudo, ao longo dos anos, fica difícil esconder a imortalidade — e esse segredo traz complicações. É basicamente esse também mote da adaptação homônima da Netflix, com Charlize Theron, que ganhou um trailer nesta quinta-feira (17).

A prévia mostra Andy (Charlize Theron) e seus colegas “praticando a imortalidade” e mostrando do que são capazes, em um thriller de ação. Assista:

Continua após a publicidade

O filme leva a ideia das HQs em um mundo constantemente vigiado pelas câmeras de nossos celulares e tem o DNA de Rucka, que sabe conduzir bem uma trama fantástica com uma pegada mais realista. Ele já escreveu super-heróis e sempre manteve projetos paralelos prontos para serem adaptados para outras mídias. O roteirista já teve outra obra sua, Terror na Antártida, adaptada para o cinema em 2009, em um longa protagonizado por Kate Beckinsale.

Velha Guarda, dirigido por Gina Prince-Bythewood (Nos Bastidores da Fama, A Vida Secreta das Abelhas) e tem estreia na Netflix no dia 7 de julho.

Fonte: Netflix