Cenas que não entraram no filme Pantera Negra são divulgadas pela Marvel

Por Ares Saturno | 03 de Maio de 2018 às 16h15
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Marvel

Desde a estreia de Pantera Negra nos cinemas, a Disney já arrecadou mais de US$ 1,3 bilhão em vendas de ingressos. Precedendo Os Vingadores : Guerra Infinita, o filme apresentou T'Challa e construiu o conflito com Thanos.

Com a aproximidade da data de lançamento do DVD e do Bluray do filme, o primeiro em 8 de maio e o segundo uma semana seguinte, os conteúdos extras, como as cenas deletadas durante a fase de edição, começam a surgir.

Mesmo quem ainda não teve a oportunidade de assistir a Pantera Negra pode assistir a ambas as cenas excluídas que foram divulgadas, pois elas não trazem acontecimentos que possam estragar a diversão ou dar spoilers sobre a saga da Marvel. Entretanto, ambas estão disponíveis apenas com áudio em inglês, sem legendas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A primeira cena, compartilhada pelo USA Today, traz uma discussão entre Okoye e W'Kabi, em que o casal fala sobre a decisão de ter filhos. Embora a cena não tenha sido incluída na versão final do filme, traz a informação que os dois personagens são, de fato, um casal.

Já a segunda cena traz T'Challa falando de seu pai a Zuri, o rei T'Chaka que faleceu em Capitão América: Guerra Civil:

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.