Publicidade

Cena extra de Vingadores: Ultimato acaba vazando na internet

Por| 28 de Junho de 2019 às 20h00

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Cerca de uma semana antes da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, diversos cinemas ao redor do mundo irão exibir uma nova versão de Vingadores: Ultimato, e os produtores do longa prometeram uma cena extra que havia sido retirada da versão final que estreou nos cinemas em abril.

Mas, como sempre acontece na internet, a cena extra prometida no filme acabou vazando — e, de acordo com alguns usuários que já conseguiram assistir à nova versão do longa, a cena extra é mesmo a única coisa diferente entre as duas versões de Ultimato.

Atenção: a partir deste momento existirão spoilers para a nova versão de Vingadores: Ultimato, então leia por sua conta e risco!

A cena, que possui cerca de um minuto, mostra um pouco do que Hulk estava fazendo durante o tempo em que os Vingadores se separaram. Nela, vemos um pouco mais sobre a vida de Hulk, que mantém toda a consciência do doutor Bruce Banner, e como ele continua atuando como super-herói, resgatando pessoas de situações de perigo.

Continua após a publicidade

Esse vazamento acaba com os rumores de que a cena extra seria a tal participação de Katherine Langford, atriz conhecida pela série 13 Reasons Why e que confirmou que havia participado das gravações de Ultimato, mas teve sua cena cortada da versão final do filme.

O principal objetivo da Marvel em relançar o longa nos cinemas com uma cena extra é o de ultrapassar a bilheteria de Avatar e tornar Ultimato na maior bilheteria total da história — e, como faltam só algumas dezenas de milhões, é possível que esse objetivo seja alcançado. Mas, se você mora em uma cidade onde o filme não será exibido ou não conseguiu ingressos para assistir à versão com a cena extra, não precisa ficar preocupado: você literalmente não está perdendo nada — pode acreditar.

Fonte: Daily Dot