Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Casa Gucci | Elenco e diretor comentam Lady Gaga como Patrizia Reggiani

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Novembro de 2021 às 23h20

Link copiado!

MGM
MGM

Faltam poucos dias para a estreia de Casa Gucci no Brasil, filme de Ridley Scott que conta a história do escândalo da família Gucci. O longa é inspirado no livro Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, de Sara Gay Forden, com foco em Patrizia Reggiani (Lady gaga), que encomendou a morte do ex-marido, Maurizio Gucci (Adam Driver), que era diretor da grife italiana.

Enquanto o dia da estreia não chega, a Universal Pictures liberou um vídeo com uma breve entrevista com o elenco principal e o diretor, que falam sobre a performance de Lady Gaga na produção. Scott diz que quando viu a cantora em Nasce Uma Estrela, filme que destacou a carreira de atriz da artista, descobriu que ela é "um verdadeiro motor de criatividade".

Continua após a publicidade

O elenco também não economiza elogios à cantora. "Lady Gaga traz uma certa imprevisibilidade", diz Jared Leto, que interpreta Paolo Gucci no filme. "E isso é emocionante porque você realmente não sabe o que esperar", completa o ator, que também conta com uma carreira musical. Gaga diz que o filme irá mostrar uma pessoa que está no limite. "Quando Patrizia conhece Maurizio Gucci, há uma forte atração", diz a atriz sobre a intensa relação entre o casal.

Confira o vídeo:

Também estão no elenco Al Pacino, Salma Hayek, Jack Huston, Roberto Bentivegna e Jeremy Irons, e o roteiro foi comandado por Becky Johnston e Roberto Bentivegna. Casa Gucci estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de novembro.